publicidade

Nova parceria: com a autora Lu Piras

Oi, Leitores Viciados! Mais uma parceria bacana para o blog! É com a autora Lu Piras, que escreveu o livro Equinócio, A Primavera. Este já esteve presente na seção "Quero na minha estante!" onde apoio autores nacionais que ainda não conseguiram publicar seu livro (ou obras internacionais inéditas no Brasil).
Recentemente noticiei a vitória da Lu, pois Equinócio será publicado pela Editora Dracaena e ganhou uma nova e belíssima capa.

Mini biografia:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.
O primeiro volume Equinócio, A Primavera será publicada em breve pela Editora Dracaena.

"Desde pequena tenho adoração por livros. Adorava a feirinha de livros que havia todo o ano no colégio onde estudei em Botafogo. Ficava na fila para conseguir autógrafos de livros que ainda hoje guardo com carinho.
Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o!
Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se "A Rosa" e está algures, nas profundezas de um baú no meu quarto. É sério! Escrevi com uma máquina de escrever da Olivetti, verde. O presente mais lindo que recebi e veio do meu avô." - Lu Piras


O livro:
Equinócio - A Primavera
"O amor começa no limite da luz e da sombra."
Lu Piras - Editora Dracaena
320 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

A série:
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.

Links: website | blog | Skoob do livro | Skoob de autoraFacebook do livro | Facebook da autoraTwitter | Youtube

Contato: penelope.jane.br@gmail.com

7 comentários

  1. Oi Tati, sua linda! :)

    Lembro de como fiquei feliz quando você me apresentou e divulgou Equinócio na coluna "Quero na minha Estante". Eu estava mais distante do sonho, mas confiante. E, hoje, estou aqui de novo na expectativa por ter o livro lançado pela Editora Dracaena. É muita felicidade, mas não seria tão significativo se eu não tivesse conquistado esse sonho com o apoio do Leitora Viciada e outros blogs tão queridos e importantes da blogosfera literária.
    Obrigada, Tati, por acreditar desde sempre.

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, todos que acompanham a sua garra e luta sabem o quanto vc merece essa conquista!! Em breve seu livro estará nas estantes de todo o país, parabéns!!! Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria nova, Tatiana. Quero muito ler a sua resenha sobre esse livro. Ele me encantou e estou curioso demais!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lu, sou estudante! E esta semana minha professora mandou todos os alunos da minha sala falar um pouco de alguns personagens que adoram Romance. E então... Fui eu que fui escolhido para falar de te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lu vai amar saber disso, Lucasdftaaa! Boa sorte!!

      Excluir
    2. Que legal, Lucas! Por favor, me mande um email pra gente trocar ideias! Anota aí: lupiras80@gmail.com

      Ficarei feliz em contribuir para a sua pesquisa.

      Beijos!

      Excluir
    3. Que legal, Lucas! Por favor, me mande um email pra gente trocar ideias! Anota aí: lupiras80@gmail.com

      Ficarei feliz em contribuir para a sua pesquisa.

      Beijos!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias