publicidade

Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks vai para o cinema e livro ganha nova capa

Um Homem de Sorte do autor de best-sellers Nicholas Sparks, livro publicado pela Editora Novo conceito, estreia no Brasil em todos os cinemas no dia 04 de maio com Zac Efron e Taylor Schilling como protagonistas.
Em comemoração, a Novo Conceito lança uma nova edição do livro com nova capa, vejam:



Um Homem de Sorte (The Lucky One)
Nicholas Sparks - Novo Conceito
349 páginas - Ano: 2011 (2ª edição em 2012)
Tradução: Marcely de Marco Martins Dantas

Sinopse:
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu
ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar."
Novo Conceito | Skoob | Degustação das primeiras páginas

Trailer do filme:


A capa antiga:


E vocês gostam mais de qual capa?

18 comentários

  1. A capa antiga achei mais legal por estabelecer uma relação de dualidade que, segundo a sinopse, existe no livro (Antes - casal junto - e Depois - casal separado). Ainda nem comecei a me aventurar pela obras do Nicholas Sparks, mas é por falta de capital, pois é...ultimamente tá fogo xD

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, mas acho a capa antiga mais abrangente. No entanto, confesso que a nova do filme é mais vendável.

      Excluir
  2. Zac Efron está tentador nessa capa uiuiuiui rs
    Prefiro a capa do filme do que a anterior, mas acredito que a adaptação será bem diferente da estória do livro.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que o acho bonito. Ah, adaptações! por melhor que sejam 99% das vezes não se parecem com o livro... Beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho a maior birra com essas capas, sempre acho que parece livro de banca, nada contra eles, mas acho meio cafona rsrsrs
    Mesmo assim vou ler claro pq adoro o Nicholas Sparks =D
    Bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema está em tentar parecer que a história possui apenas um lado romântico, como se não importassem outros detalhes. Mas eu gostei da capa nova, mais comercial. Beijos e ótimo final de semana.

      Excluir
  4. Sou tão idiota que chorei no trailer! Quero muito ler esse livro porque o filme parece ser bom demais. Sem contar que o Zac, né...

    ResponderExcluir
  5. Achei que a nova capa ficou mais bonita, mas já está ficando meio clichê, não? Casais abraçados... (é que estou vendo a capa de Para Sempre aqui do lado >)
    Não tinha visto o trailer ainda e gostei bastante... Vou querer assistir qdo for lançado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A capa n ficou mto diferente da original, assim é bom. Eu n gosto mto de capas com o cartaz do filme, mas esse ficou legal =)

    ResponderExcluir
  7. Ficou LINDA! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o livro com a capa antiga, que acho linda! Mas, concordo com você que a capa do filme é bem mais vendável e também é belíssima! E ambas nem tiveram tanta diferença assim. Zac Efron (que antes nunca me chamou a atenção), UAU! Gostei! Espero que ele seja um Logan Thibault a altura do filme.
    Adoro essa história, espero que o filme seja tão bom quanto o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo. Esse ator nunca me chamou a atenção, mas agora está atraente. Essa capa vai fazer o livro vender mais, ainda mais se a bilheteria do filme for alta e o filme bom, mesmo que seja diferente da hstória do livro. Beijos.

      Excluir
  9. Eu gosto mais da capa antiga!!! Não li o livro ainda, mas me parece que ela o representa melhor. Mas você tem razão, a capa com a foto do filme ficou linda e realmente vai ajudar nas vendas!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias