publicidade

Lu Piras apresenta Equinócio, A Primavera, lançamento da Editora Dracena em vídeo

A autora Lu Piras gravou um vídeo mostrando para nós leitores seu livro Equinócio, A Primavera pronto e lindo! É seu primeiro romance e uma publicação da Editora Dracena.



Quem acompanha o blogue sabe que antes mesmo de Equinócio ser publicado, muitos de nós, blogueiros literários, apoiamos e torcemos por isso. Estamos muito felizes com a novidade!



Equinócio, A Primavera
Lu Piras - Editora Dracaena
440 páginas - Ano: 2012 - R$44,90


Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

A série
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.

Links:
website | blog | Skoob | Facebook | Twitter | Dracaena

A autora:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.

6 comentários

  1. Oie,
    Ela é uma fofa neh, espero que seja um sucesso, vou comprar o meu feliz da vida.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu concordo. Ela parece ser uma amor! Também quero logo o meu! Beijos.

      Excluir
  2. Tati,

    Você fez meu coração, que já está acelerado para sexta-feira, pulsar ainda mais forte!
    Obrigada pelas palavras, pelo post maravilhoso... seu carinho me emociona.

    Muitas beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com
    www.wix.com/lupiras/equinocioaserie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não posso, infelizmente, viajar ao Rio para seu lançamento, mas sinta-se abraçada por mim. Estarei na torcida pelo sucesso, esse é um grande dia para você, não fique nervosa hehehe Beijos!

      Excluir
  3. O enredo de "Equinócio" é muito bom e a Dracaena caprichou mesmo no trabalho físico com o livro! Estou louqunho para ler esse livro! Aguardo também as resenha ;D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estarei lá, com toda certeza! #loucaparaler# Bjs

    Marcia Rubim
    http://adeusahumanidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias