publicidade

Nova parceria: com a Fantasy - Casa da Palavra

Olá, Leitores Viciados! O blogue agora possui mais uma Editora Amiga! É o selo Fantasy - Casa da Palavra da Editora LeYa, e é com muito orgulho e felicidade que apresento a parceria a vocês:





Fantasy - Casa da Palavra


Seja bem-vindo à fantasia...

Quando o primeiro homem teve o primeiro sonho, havia nascido o primeiro candidato a escritor. Quando esse sonho necessitou ser dividido, surgia o primeiro candidato a leitor. Ao contar a outros sobre sua experiência e a narrativa necessitar ser distribuída, em algum lugar nascia o primeiro candidato a editor.

Reforçando o novo caráter comercial editorial, a Casa da Palavra em parceria com a Leya Brasil convidou o autor best-seller Raphael Draccon, também responsável em 2009 pela indicação da obra de George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, para coordenar um novo selo editorial totalmente voltado à literatura fantástica.

E assim nasceu a Fantasy – Casa da Palavra.

A estreia do novo selo editorial ocorreu em grande estilo em março de 2012, através da obra John Carter – Entre Dois Mundos, inspirada no primeiro filme em live action dos estúdios Pixar, em uma parceria da editora com as empresas Disney . Seu catálogo contempla livros nas diversas vertentes do gênero fantástico, da alta fantasia ao terror sobrenatural, sempre voltados ao grande público.

Através de eras a literatura fantástica serviu como metáfora para os sentimentos mais profundos do espírito humano. Suas melhores histórias são capazes de gerar fascínio ou reflexão, através do despertar de forças que seus personagens descobrem dentro de si. Acompanhamos camponeses se tornando cavaleiros, seres humanos recusando-se a desistir em apocalipses urbanos, revolucionários enfrentando megacorporações cibernéticas. E vivenciamos tudo o que corre ao redor de tais jornadas.

Por detrás de um guerreiro disposto a enfrentar um dragão existem elementos muito mais cativantes do que apenas o combate em si. Existem a jornada e a transformação heroica, a confiança e a preocupação dos familiares, a saudade do amor deixado para trás, a fé em deuses duvidosos, o sacrifício por um ideal maior do que a própria vida.

O selo Fantasy nasceu para reforçar o valor de sonhos desse tipo no coração de um leitor disposto a alcança-los. Nossa ideia não é de proporcionar apenas uma leitura, mas uma experiência. Mais do que apenas ajudar na formação de novos leitores, nosso objetivo é formar sonhadores tocando nos melhores campos do gênero de literatura mais popular do mundo. Um gênero capaz de fazê-lo viajar com os olhos abertos. E querer continuar a viagem ao fecha-los.

Da parte do selo Fantasy, você terá o melhor meio de transporte. Apenas apanhe seu ticket. Sente-se em sua poltrona. Relaxe seu corpo. Abra a sua mente.

E, mais uma vez, seja bem-vindo à fantasia.

Clique nas capas para acessar os hotsites:


Links selo Fantasy - Casa da Palavra: Website | Twitter | Facebook

Outros links:
Casa da Palavra: Website | Twitter | Facebook
Editora LeYa: Website | Twitter | Facebook

Contato: contato@fantasycasadapalavra.com.br

Gostaria de agradecer à equipe da Fantasy Casa da Palavra, especialmente à Carolinha Munhóz.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias