publicidade

Lançamento da Editora iD: Numbers 2: O Caos

Numbers 2: O Caos
Série Numbers - volume 2
Rachel Ward - Editora iD
431 páginas - Ano: 2012 - R$39,90

Sinopse:
"Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura...
Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?
Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!"


Links: Editora iD | Skoob | Twitter


A autora:
Rachel Ward vive em Bath, Reino Unido, com o marido e três filhos, e se dedica integralmente a escrever livros para jovens. Numbers: tempo de fuga, seu primeiro livro, foi selecionado para o Waterstones Children’s Book Prize, oferecido por uma das maiores redes de livrarias do Reino Unido.


A Editora iD já publicou o volume 1:

Numbers: Tempo de Fuga
Série Number - volume 1

Rachel Ward - Editora iD
352 páginas - Ano: 2011 - R$39,90

Sinopse:
"Desde a morte da mãe, Jem sabe o que são os números no rosto das pessoas: ela é capaz de prever quando vão morrer. Tudo muda em sua vida quando conhece Spider: de repente, seu mundo ganha novo brilho. Mas a morte dele está próxima, e Jem prevê uma corrente de eventos que vai separá-los para sempre..."

E esta é a capa do volume 3, inédito no Brasil - Numbers 3: Infinity.



3 comentários

  1. O ponto de partida, o poder de ver a data da morte das pessoas, da saga é interessante. Lembro de um filme de terror que havia um homem que possuía o mesmo dom, mas ele enxergava os números na testa. Enfim, a ideia pode não ser tão inovadora, mas a sinopse das obras é atrativa. Já teve adaptação para o cinema de algum dos dois livros? Por um momento tive a impressão que já tinha ouvido esse nome em um filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este filme eu não conheço, mas já vi algo semelhante num videoclipe musical... não lembro a banda, era internacional e o cara via uma contagem regressiva em segundos correndo na cabeça das pessoas. Quando li a sinopse, lembrei logo do vídeo. Assim que eu me lembrar da banda e da música, postarei aqui, beijos.

      Excluir
    2. O clipe é de Savin' me do Nickelback http://www.youtube.com/watch?v=-s5xsn4G_1Y e quando li a sinopse logo lembrei. E foi melhor do que o esperado, foram os melhores livros que já li em muito tempo!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias