publicidade

Lançamento da Editora iD: A Última Casa da Rua

A Última Casa da Rua: Neste ano o medo encontrará uma nova casa…
É neste clima de mistério que o livro A Última Casa da Rua chega ao Brasil e será mais um dos lançamentos da Editora iD para a 22ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo.


Editora iD | Twitter | Facebook | Skoob

No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.
Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.
Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…
Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já sacamos ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.

Em dezembro A Última Casa da Rua ganhará sua adaptação para o cinema.
O filme será protagonizado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, X-Men: Primeira Classe) e produzido pela Paris Filmes (título original The House at the End of the Street).



Lançamento do livro: dia 09 de agosto de 2012.

3 comentários

  1. Fiquei sabendo agora sobre esse livro. O enredo parece ser bom, mas vamos ver se realmente cumpre essa promessa em ser um terror diferenciado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo. Novidade interessante, mas espero que seja bom. Beijos.

      Excluir
  2. Vamos ver essa trama terror, esses dias estava comentando que poucos filmes do gênero vingam é ver se será bom. Falar pra vc que todos os filmes de Jennifer eu já vi, desde que assisti Inverno da Alma, ela sabe e tem faro pra coisa boa. ID está de parabéns só devia ter suavizado um pouco o photoshop pois lembra uma capa brasileira.

    O trailer me assustou, é tenso :(

    Bjs.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias