publicidade

Starters: Novo Conceito traz muitas novidades!

O livro Starters da Editora Novo Conceito estará em todas as livrarias a partir do dia 27 de julho, mas várias novidades já estão no ar.

A Novo Conceito está disponibilizando um e-book gratuito intitulado Retrato de uma Starter – uma descoberta, que é uma introdução ao livro.
Você poderá baixar e ler direto do seu tablet, e-reader ou smartphone utilizando qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. Para ler em seu computador, é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. A Novo Conceito recomenda o programa gratuito Calibre.
Baixe aqui o Calibre.
Baixe aqui o Retrato de uma Starter – uma descoberta.

E além do e-book, um jogo interativo começou hoje! É só acessar esse link.



Ainda não conhece os detalhes de Starters? Sem problemas:

Starters
Sobreviver é apenas o começo
Lissa Price - Novo Conceito
368 páginas  - Ano: 2012 - R$34,90
Lançamento: 27/07/2012

Sinopse:
"Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado..."

Links: Novo Conceito | Skoob

A autora:
Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido. Visite seu site.

Um comentário

  1. Confesso que inicialmente não estava apostando muitas fichas nesse livro, sabe como é...me cheirava à algo pegando fama em cima da onda do momento: distopias. Mas confesso que agora estou mais curioso sobre o livro e o trabalho de marketing da Novo Conceito instiga mesmo isso, contudo ainda estou um pouco desconfiado, vamos aguardar o livro para poder conferir realmente.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias