publicidade

DC Comics apresenta o novo casal dos quadrinhos: Super-Homem e Mulher-Maravilha

Com Lois Lane firmemente envolvida com Jonathan Carroll, em vez de Clark Kent, parece que o Super-Homem da DC Comics está à procura do amor nos braços da Amazona e sua companheira de equipe na Liga da Justiça, Mulher-Maravilha.

Capa de Jim Lee a ser lançada em 29 de agosto de 2012.


Revelada hoje pela revista Entertainment Weekly, a capa variante de Jim Lee para Justice League#12 (29/08/2012) mostra o Homem de Aço e a Princesa das Amazonas Diana quase se beijando em pleno ar.

E para os leitores que acham que esta é outra capa falsa como a de John Byrne em Action Comics#600 há 24 anos, a equipe de produção de Justice League inequivocamente afirma que o lance é real. "Este é o novo status quo", disse Geoff Johns para a Entertainment Weekly, afirmando que o relacionamento vai ter um impacto que vai muito além do casal de poder supremo.

A capa "falsa" de Action Comics#600, de maio de 1988 já mostrou os dois juntos.

Fonte: Comic Book Resouces - Stephen Gerding - 22/08/2012 - Indicação da matéria: Roberta Spindler.

Um comentário

  1. Bem, quem nunca imaginou como seria este casal? Acho que era algo que não foi láááááá muita surpresa, mas fico pensando como seria um filho desses dois o.o

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias