publicidade

Lançamento da Universo dos Livros: Chaves - A história oficial ilustrada na Bienal do Livro de São Paulo




O livro:


Chaves – a história oficial ilustrada
Editorial Televisa - Editora Universo dos Livros
Tradução: Maurício Tamboni
208 páginas - Ano: 2012 - R$34,90

Sinopse:
"Roberto Gómez Bolaños, o grande humorista que deu vida a Chaves e Chapolin Colorado, dois dos maiores sucessos da televisão, ganha uma homenagem em Chaves – a história oficial. Criador e intérprete desses heróis que levaram o riso a milhares de pessoas ao longo de quatro gerações, Chaves é a celebração da trajetória de um artista exemplar. O leitor está diante de uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos quase sessenta anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano. Um fenômeno que, acompanhado por um espetacular grupo de comediantes, superou a popularidade de outros grandes nomes da comédia, como Charles Chaplin."

Um comentário

  1. "Chaves", eita seria atemporal kkkkkkkkkkkkk Já vi todos os episódio várias vezes e sempre fico dando risadas com as piadas dele. É um humor perfeito. Vai ser legal saber mais sobre esse seriado.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias