publicidade

Lançamentos da LeYa Brasil: Fios de Prata, de Raphael Draccon e Sonhos, de Alyson Noël

Fios de Prata
Reconstruindo Sandman
Rapphael Draccon - LeYa Brasil
Ilustração da capa: Kentaro Kanamoto
352 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
“Tu inspiraste Rowling, e foi nas terras de Morpheus que se moldou Hogwarts. Tu inspiraste Tolkien, e foi nas terras de Phantasos que se anexaram as extensões de Terra-Média. Tu inspiraste Lovecraft e em minhas terras se fixou Miskatonic. Então eu te pergunto com sinceridade, anjo: até onde vai tua vontade de ser coadjuvante em um mundo de formas e pensamentos?”
Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus elevadas à categoria de Musas, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa, porém, para ascender de posição, acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, trazendo desordem a todo o planeta Terra.
Envolvido em sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de um sonhador pelo espírito de sua mulher no Inferno, entretanto, torna-se peça fundamental para resgatar elementos destruídos em uma guerra envolvendo manipulações oníricas, sonhos partidos, jornadas espirituais e o destino de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres.
De Dante Alighieri a Alan Moore, de William Shakespeare a Neil Gaiman, Fios de Prata – Reconstruindo Sandman elabora uma epopeia moderna ao redor de uma declaração de amor à literatura fantástica e ao melhor dos sonhos humanos."
Skoob

O autor:
Raphael Draccon nasceu no Rio de Janeiro e foi digitador e redator de dois jornais de bairro, professor de um dojo de artes marciais e em seguida, ingressou na faculdade de cinema, onde se dedicou na especialização da escrita cinematográfica.
Aos 20 anos recebeu um Prêmio de Mérito da American Screenwriter Association (ASA) por seu primeiro roteiro de longa-metragem, o drama sobrenatural In Your Hands. Se tornou ao longo desse tempo roteirista, avaliador de roteiros e script doctor de diversas produtoras.
Aos 22, escreveu o primeiro romance da série de literatura fantástica: Dragões de Éter. Aos 27 anos tornou-se parte dos planos de entrada da holding editorial portuguesa LeYa no Brasil.
Atualmente trabalha com produtores, diretores de cinema e editores literários nacionais e estrangeiros no desenvolvimento de roteiros audiovisuais e séries de literatura.
Foi responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, Crônicas de Gelo e Fogo, para a editora LeYa Brasil e estreou no mercado literário português com o livro Espíritos de Gelo, pela editora GaiLivros, lançado posteriormente no Brasil pelo selo LeYa Brasil.
Aos 30 anos ganhou do grupo Leya seu próprio selo editorial através do braço editorial da holding no Rio de Janeiro, a editora Casa da Palavra, tornando-se editor de literatura fantástica do selo Fantasy – Casa da Palavra.
Website

Sonhos (Fated)
Série The Soul Seekers - livro 1
Alyson Noël - LeYa Brasil
320 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões."
Skoob

A autora:
Alyson Noël Alyson cresceu em Orange County, onde frequentou Escola Primária Richard Nixon por dois anos. Depois de deixar a escola, morou na em Mykonos, Grécia, depois de deixar o liceu, Troy High School (Califórnia). Em seguida mudou-se para Manhattan, Nova Iorque. Atualmente vive em Laguna Beach, Califórnia.
Antes de se dedicar à literatura ocupou uma variedade de profissões como babá, balconista de uma loja de departamento, assistente administrativo, joalharia, recepcionista, comissária de bordo de uma companhia aérea.
É autora da prestigiada série Os Imortais (com direitos autorais vendidos para o cinema), de spin-offs e livros independentes. Foi na adolescência que Alyson teve grande inspiração para escrever, lendo Are You There the God? It's Me, Margareth, de Judy Blume quando estava na sexta série. Seus livros, traduzidos para 35 países, somente nos Estados Unidos venderam 2 milhões de cópias.
Website

Previsão de lançamento da série nos Estados Unidos:
Echo (13/11/2012) - livro 2
Mystic (07/05/2013) - livro 3
Horizon (12/11/2013) - livro 4

4 comentários

  1. "Fios de Prata" é o que mais quero ler, afinal o jeito do Draccon escrever fantasia me conquistou já no primeiro livro de "Dragões de Éter", além de que acho Sandman sensacional!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, Estou muito curiosa para ler o livro do Draccon ainda não li nenhum livro dele !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso do Livro sonhos da Alyson . Adoro a Autora *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu estou terminando de ler o livro Chama Negra, e simplesmente adoro! Alison é uma excelente escritora, melhor que Crepusculo, com certeza.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias