publicidade

Editora Baldon lança Série Verde de Isa Colli

A Editora Baldon está lançando uma encantadora série ilustrada, cujo nome é Série Verde da escritora Isa Colli. Os cinco primeiros livros são paradidáticos e voltados para o público infantojuvenil. Trazem como tema principal a preservação do meio ambiente.

"A Arvore Dourada é uma historinha que conta sobre o despertar de um garotinho para o melhor entendimento de cada vida, dos moradores de um lindo pomar.
Nela, as crianças poderão ter acesso a conhecimentos diversos sobre o funcionamento da natureza perfeita que nos cerca e embarcarem com Juca numa aventura imaginária e muito educativa. Durante um simples passeio, ele aprende sobre a importância de cada ser vivente e se orgulha dos amigos que conheceu nesse cenário mágico e encantador."


"Como a Cachoeira da Espuma, em Montes Belos, existem muitos outros santuários da Fada Malena espalhados por todo o mundo. Na história, aprendemos a ter a justa consciência sobre a necessidade da preservação de nosso lindo planeta. 
Certamente seremos muito felizes se seguirmos as orientações da fadinha e pudermos garantir que nossos filhos e seus sucessores possam viver em um mundo limpo e conservado em suas forças naturais, com cachoeiras límpidas, florestas vivas, mares azuis e ar purificado.
A Fada Malena fez bem a parte dela, façamos nós a nossa."

"Preservação ambiental e reciclagem são coisas da maior importância, para todos nós.
Devemos aprender com os bichos da historinha, como proceder diante das situações de depredações e falta de cuidado com o meio ambiente, da necessidade de preservar as nossas reservas naturais. 
Embarque nessa aventura com a bicharada que vive na Lagoa Grinalda e aprenda a importância da amizade, do trabalho em equipe, do respeito ao meio ambiente e da reciclagem.
A união fez, faz e sempre fará a grande diferença!"

"Como a Nuvem Floquinho nos mostrará na historinha, devemos estar muito atentos ao desperdício da água no planeta. Ela é o combustível que movimenta o motor de todos os seres viventes e deve ser cuidada com muito carinho.
Devemos tomar consciência e seguir o exemplo da nuvenzinha, que diante dos desperdícios e da poluição das fontes, lagos, rios e mares, tomou uma atitude de preservação e conscientização da importância da água para a sobrevivência do planeta."

"Nesta historinha aprenderemos de forma encantadora, que por causa da inclinação da terra em relação ao sol, ocorrem as quatro estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Venha visitar o reino mágico de Sofia e conheça de perto a sua linda família, que governa até os dias de hoje, os dozes meses do ano na terra."

Baldon

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias