Pesquise no Leitora Viciada

20 de setembro de 2012

Lançamento da Novo Conceito para outubro: A Vez da Minha Vida

A Novo Conceito promete três lançamentos para outubro, como postei anteriormente. A brincadeira continua com mais um livro a ser desvendado...

Mais peças foram adicionadas ao quebra-cabeça e além da sinopse a postagem contém informações sobre os primeiros capítulos!
Postagem atualizada em 25/09. Capa completa!!



A Vez da Minha Vida
de Cecelia Ahern
"Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo."

Os três primeiros capítulos:
Um encontro com a própria vida?? Como assim? Corri para ler o primeiro capítulo e resumi-lo para vocês, que também devem estar curiosos. Lucy chega em casa e encontra jogada no chão uma carta elegante e de aparência linda com um selo em relevo com três espirais unidas: "Prezada Lucy Silchester, você tem um compromisso na segunda-feira, 30 de maio."
Ela não lê a carta, pois já sabe o que é, já havia recebido duas cartas parecidas por e-mail e pesquisou na internet sobre o símbolo. Não conseguiu agendar nenhum encontro nem telefonar. Passou a ignorar essas mensagens, embora não consiga esquecê-las.
Lucy comenta sobre algumas coisas simples de sua vida, como seu gato, a mudança de emprego e lar ou o namorado que teve.
Ela nos conta detalhes de seu ex-namorado, o quanto ele  faz sucesso com seu programa de aventuras na televisão. Além de perfeito cozinheiro, ele aparece perfeito no programa "Queria que você estivesse aqui" E Lucy é obrigada a sempre escutá-lo finalizando o programa como se estivesse falando com ela.
Apesar de ter desperdiçado o namorado perfeito, Lucy diz preferir estar sozinha. Nos faz várias confissões, finalmente aceitando que mentiu sobre quase tudo e é infeliz. Assim, ela precisa reencontrar a si mesma e à sua vida! Lucy mente para o leitor, mas o cativa.
Após meia garrafa de vinho e comendo uma barra de chocolate, Lucy toma coragem e faz uma ligação. O número na carta. Uma senhora atende querendo marcar o compromisso, mas Lucy reluta e inventa desculpas. ela descobre que o sistema sabe muito sobre ela, seu encontro é com um homem, que inclusive pode ir à casa dela, se ela estiver sem tempo.
Finalmente Lucy marca o encontro. Ela vai no domingo.




Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail