publicidade

Lançamento da Novo Conceito para outubro: A Vez da Minha Vida

A Novo Conceito promete três lançamentos para outubro, como postei anteriormente. A brincadeira continua com mais um livro a ser desvendado...

Mais peças foram adicionadas ao quebra-cabeça e além da sinopse a postagem contém informações sobre os primeiros capítulos!
Postagem atualizada em 25/09. Capa completa!!



A Vez da Minha Vida
de Cecelia Ahern
"Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo."

Os três primeiros capítulos:
Um encontro com a própria vida?? Como assim? Corri para ler o primeiro capítulo e resumi-lo para vocês, que também devem estar curiosos. Lucy chega em casa e encontra jogada no chão uma carta elegante e de aparência linda com um selo em relevo com três espirais unidas: "Prezada Lucy Silchester, você tem um compromisso na segunda-feira, 30 de maio."
Ela não lê a carta, pois já sabe o que é, já havia recebido duas cartas parecidas por e-mail e pesquisou na internet sobre o símbolo. Não conseguiu agendar nenhum encontro nem telefonar. Passou a ignorar essas mensagens, embora não consiga esquecê-las.
Lucy comenta sobre algumas coisas simples de sua vida, como seu gato, a mudança de emprego e lar ou o namorado que teve.
Ela nos conta detalhes de seu ex-namorado, o quanto ele  faz sucesso com seu programa de aventuras na televisão. Além de perfeito cozinheiro, ele aparece perfeito no programa "Queria que você estivesse aqui" E Lucy é obrigada a sempre escutá-lo finalizando o programa como se estivesse falando com ela.
Apesar de ter desperdiçado o namorado perfeito, Lucy diz preferir estar sozinha. Nos faz várias confissões, finalmente aceitando que mentiu sobre quase tudo e é infeliz. Assim, ela precisa reencontrar a si mesma e à sua vida! Lucy mente para o leitor, mas o cativa.
Após meia garrafa de vinho e comendo uma barra de chocolate, Lucy toma coragem e faz uma ligação. O número na carta. Uma senhora atende querendo marcar o compromisso, mas Lucy reluta e inventa desculpas. ela descobre que o sistema sabe muito sobre ela, seu encontro é com um homem, que inclusive pode ir à casa dela, se ela estiver sem tempo.
Finalmente Lucy marca o encontro. Ela vai no domingo.




Um comentário

  1. Poxa, esse daí me deixou com os olhos arregalados O.O Como assim aquele homem é a sua vida? Qual o sentido disto? Quais as consequências? Ahhhh, quero saber!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias