publicidade

Lançamento da Novo Conceito para outubro: Romeu Imortal

A Novo Conceito promete três lançamentos para outubro, como mostrei nas duas postagens anteriores. A brincadeira continua com mais um livro, um dos mais aguardados! A continuação de Julieta Imortal! Eu adorei Julieta Imortal, como vocês podem conferir na resenha. Mais peças foram adicionadas ao quebra-cabeça e além da sinopse a postagem contém informações sobre os primeiros capítulos!
Postagem atualizada em 25/09. Capa completa!!!



Romeu Imortal
Continuação de Julieta Imortal
de Stacey Jay
"Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.."

Os três primeiros capítulos:
Estou tão ansiosa com esse livro que ao receber o primeiro capítulo corri para lê-lo. Devo confessar que estou ainda mais empolgada com a leitura.
Nessas primeiras páginas, descobrimos que dessa vez a história é narrada por Romeu e não Julieta e a visão de tudo será sob seu ponto de vista.
Muito interessante vermos como foi a morte de Julieta, o renascimento de Romeu como um Mercenário - tudo mostrado pelo próprio Romeu.
Como foi a primeira vez que ele recebeu um novo corpo e seu sentimentos pelo frei. Percebemos que de certa forma, ele foi enganado, pensava estar salvando o amor da sua vida e agora está num beco sem saída, e frustrado.
Ele ama e odeia Julieta após tantas batalhas contra a grande guerreira que ela transformou-se. Seu amor, seu  oposto.
Romeu sente-se amaldiçoado e condenado. Nitidamente, ele sofre, por sua aparência e dor da culpa e falta de Julieta. Romeu sofre por estar nas trevas e não possuir escolha. "Melhor chorar enquanto ainda tenho olhos" - uma frase de cortar o coração, Romeu está arrependido!
A Enfermeira de Julieta se aproxima e faz uma proposta à Romeu, para livrá-lo da podridão: será que Romeu aceitaria trocar de lado, agora que está abandonado? Ser um Embaixador, e não Mercenário?
Ele desconfia de todos e em seu íntimo, sabe que os Mercenários são mais fortes e vencerão no final.
Para se tornar um Embaixador, Romeu precisa provar fidelidade e confiança. Recebe um missão importante e complicada. Um retorno o passado!
No corpo de Dylan, dentro do carro, no fatídico momento em que Ariel está morrendo de raiva do rapaz. Porém ele precisa que ela se apaixone verdadeiramente por ele!
A narrativa muda para Ariel, fugindo do carro de Dylan, com muita raiva, frustração, por ser enganada. Ela se sente uma idiota por cair no papo charmoso e sexy de Dyla. Uma aposta... ainda bem que ela viu o SMS.
Ela se sente novamente uma menina doente e cheia de cicatrizes... em pensar que achou que Dylan estaria interessado nela. Sente-se boba e tenta controlar a raiva e sanidade. Durante a confusão mental, relembra de sua amizade com Gemma, sua única amiga. ela para de correr. Esqueceu as chaves de casa dentro da bolsa no carro de Dylan!
Ele o faz pegar o celular e filmá-lo. Ele faz um sedutor discurso de que se arrepende da aposta, se desculpa e diz gostar de verdade de Ariel, que não acredita na encenação. ela pede uma prova: que ele cante para ela, mas nu!! Uma cena muito engraçada acontece e eles saem para lanchar.





4 comentários

  1. Já vii a capa, é linda, assim como a do primeiro livro !

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho que ler o "Julieta Imortal", o coitado tá lá na fila de livros aguardando xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que capa Maravilhosa *-------------------------*
    #BABA

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias