Pesquise no Leitora Viciada

15 de setembro de 2012

Lançamento de As MAIS 2: Eu me mordo de ciúmes, de Patrícia Barboza e Editora Verus, no Rio de Janeiro


Após o enorme sucesso do primeiro volume da série, As MAIS, Patrícia Barboza e Editora Verus estão lançando o segundo volume, As MAIS 2: Eu me mordo de ciúmes, destacando a personagem Mari, a pagadora de micos. A série terá ainda um livro para cada uma das outras integrantes do grupo: Aninha, a intelectual; Ingrid, a romântica; e Susana, a atleta.

O lançamento no Rio de Janeiro será na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul, em Botafogo no dia 22 de setembro, às 18 horas.
Confirme sua presença no evento do Facebook!

Conheça a autora e os dois volumes da série, As MAIS e o lançamento As MAIS 2: Eu me mordo de ciúmes:


As MAIS
Série As MAIS - livro 1
Patrícia Barboza - Verus/Editora Record
193 páginas - Ano: 2012 - R$19,90


Sinopse:
"MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, contando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.


Mari, a pagadora de micos
Aninha, a intelectual
Ingrid, a romântica
Susana, a atleta


Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores… Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.
Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis! " Skoob.

As MAIS 2: Eu me mordo de Ciúmes
Série As MAIS - livro 2
Patrícia Barboza - Verus/Editora Record
141 páginas - Ano: 2012 - R$22,90

Sinopse:
"Você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha?
O namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta.
Xiii… Será que isso tudo vai causar muita confusão?
Será que a Aninha e a Ingrid também serão mordidas pelo bichinho do ciúme?
Nesta história, narrada pela Mari, a M das MAIS, esse sentimento ganhou uma forcinha tecnológica: a internet e as redes sociais. Será que elas se tornaram as grandes vilãs da atualidade?
As MAIS 2 é um texto leve e descontraído, assim como a narradora.
A Mari, que é amigona, divertida e um tanto atrapalhada, foi mordida pelo bichinho do ciúme. Com certeza você vai se divertir e se enxergar no lugar dela.
Embarque na mais nova aventura das MAIS e aproveite para descobrir se você também se morde de ciúmes." Skoob.

A autora:
Patrícia Barboza ama o seu trabalho e é totalmente apaixonada por livros. Tudo começou começou com O Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Monteiro Lobato. Depois pulou para livros clássicos, uma coleção de capa dura que ganhou num aniversário, recheada de contos de fadas. Assim nasceu a leitora e o esboço de uma futura escritora.
Escreve para o público adolescente, pois considera esta a melhor fase da vida, aonde tudo é novidade, descoberta e diversão. É com esse pensamento que ela cria suas incríveis histórias, sendo uma eterna adolescente.
Possui cursos de especialização em Literatura Infantojuvenil e Produção Editorial. Desde 2007, visita escolas apresentando debates e palestras sobre seus livros e leitura no geral, estimulando os estudantes a lerem mais. Além disso, ela também está sempre participando de palestras e seminários em universidades e trocando ideias e informações com alunos e professores de Letras e Pedagogia.
Dessas experiências, Patrícia criou o Projeto Leitura Nota 10, sendo a coordenadora e palestrante responsável em tempo integral. Ela também é participante do Projeto Novas Letras; juntamente com outros escritores brasileiros, ela divulga e estimula a literatura nacional para as editoras, leitores e livrarias. A intenção é fazer com que o interesse pelos livros nacionais cresçam cada vez mais e o autor brasileiro seja mais respeitado e admirado, e seus livros mais desejados e valorizados.
Além de vários livros, seu novo trabalho é a série As MAIS pelo selo Verus da Record, e o segundo volume está sendo publicado.

Contato: patriciabarboza@ymail.com

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail