publicidade

Lançamento: Meus Melhores Rascunhos, de Christine M., Editora Underworld

Depois do sucesso de Sob A Luz dos Seus Olhos a autora Christine M. publica um novo livro pela Editora Underworld: Meus Melhores Rascunhos.
O evento de lançamento do livro será dia 22 de Setembro às 15:00 horas na Livraria Nobel Norte Shopping no Rio de Janeiro. Estão todos convidados! A autora também autografará Sob A Luz dos Seu Olhos.
O livro encontra-se em pré-venda na loja virtual da Editora Underworld no Facebook, adquira logo o seu, pois a edição física será limitada! O preço é R$20,00 com frete incluído e os envios serão feitos a partir de 17 de setembro.

O livro:

Meus Melhores Rascunhos
Christine M. - Editora Underworld
182 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"As primeiras publicações de Christine M. foram feitas pela internet e, após quase dez anos de escrita, seus melhores textos foram selecionados e transformados em livro. 
Meus Melhores Rascunhos traz uma coleção de crônicas, contos, versos e aforismos retirados de seu antigo blog e também inéditos. A maior característica da obra é o tom intimista, quase pessoal, pois, nesse caso, poderemos apreciar as linhas despretensiosas da autora que sempre viu na escrita, antes de qualquer coisa, um modo de florescer e de se conhecer melhor.
Espere textos com romance, sensibilidade e transparência. Um apanhado de pensamentos e sensações da jovem autora que se transformou em um livro encantador. "

Links: Skoob | Comprar

A arte completa:




O evento:

A autora:
Ericka Christine Ferreira de Melo, ou simplesmente Christine M. nasceu em 04 de agosto de 1981.
Atualmente, leciona Língua Portuguesa e redige novos artigos científicos.
Além de professora, é mãe e escritora. É formada em Secretariado Executivo, Letras e especialista em Língua Portuguesa, Leis trabalhistas e está concluindo a especialização em Literatura.
Em departamentos de pesquisa, desenvolveu estudos sobre a autora Clarice Lispector e, a partir de temas inéditos, publicou artigos científicos e participou de jornadas acadêmicas e congressos nacionais e internacionais.
Escreveu crônicas e contos em blogs por seis anos.
Ela por ela mesma: "Sou todas as histórias que conto."
Cresceu numa casa repleta de livros e foi influenciada por sua mãe, uma leitora voraz, que sempre a estimulou a compartilhar suas impressões sobre cada livro lido. Além disso, Christine sempre ganhava diários de presente e por isso, a escrita sempre esteve presente em sua vida.
Publicou em 2012 pela Editora Underworld seu primeiro romance Sob A Luz dos Seus Olhos, que vem tendo uma enorme aceitação por parte dos leitores. Agora se prepara para o lançamento de Meus Melhores Rascunhos.
Trabalha também em seu próximo romance, uma história futurista repleta de conspirações políticas e paixões. Mesmo tendo uma vida muita agitada dividida entre a maternidade, os estudos e o trabalho.

Links: Website | Twitter da autora | Skoob de autora | Contato.

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias