Pesquise no Leitora Viciada

9 de setembro de 2012

Promo#28: Kit A Filha da Minha Mãe e Eu, Maria Fernanda Guerreiro, da Editora Novo Conceito

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! Durante uma enquete relâmpago vocês escolheram a ordem dos kits da Novo Conceito a serem sorteados durante o mês de setembro.
A primeira etapa contém os sorteios de A Escolha do Nicholas Sparks e Do Seu Lado da Fernanda Saads.
Agora inauguro a segunda etapa, que terá os kits A Filha da Minha Mãe e Eu da Maria Fernanda Guerreiro, Estou Com Sorte do Douglas Edwards, e Conselho de Amiga da Siobhan Vivian.
Neste mês, serão sete kits da Novo Conceito conforme as datas na postagem da enquete.


E vamos à Promo#28 com A Filha da Minha Mãe e Eu:
O livro:
A Filha da Minha Mãe e Eu
Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos
Maria Fernanda Guerreiro - Editora Novo Conceito/Novo Conceito Jovem
256 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um."

Links: Novo Conceito | Skoob | degustação

Booktrailer:


A autora:
Médica, jornalista, atriz, advogada, cantora e psicóloga até os 15 anos, Maria Fernanda Guerreiro nasceu em 18 de janeiro de 1973, na cidade de São Paulo, e acabou optando por cursar Publicidade depois de ser uma das finalistas em um concurso de melhor redação entre as escolas de ensino médio de São Paulo. Formada em Comunicação pela FAAP, trabalhou como redatora em algumas das mais premiadas agências de propaganda do País até 2008, quando nasceu seu primeiro filho. Atualmente é uma das roteiristas do longa Estação Liberdade. O livro A Filha da Minha Mãe e Eu é seu romance de estreia.

O prêmio:


Caixa + livro + esmalte + marcador
Extra: o esmalte. Posso não ter unhas muito bonitas (gosto delas sempre curtinhas), mas fotografei com o esmalte para verem que lindo ele é!



Agradeço a Novo Conceito pelo kit cedido; uma editora sempre com muito carinho e atenção com o blogue; sempre enviando muitos kits!

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


As regras estão em "View Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter. A promoção vai até o dia 30 de setembro.
Obrigada e boa sorte a todos!

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail