publicidade

Reportagem oficial sobre a II Literarte de São Pedro da Aldeia

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Assim como anunciei e divulguei a II Literarte de São Pedro da Aldeia (RJ) postei no blogue sobre os dias em que pude estar no evento: dia 06 para ver as escritoras Leila Rego, Patrícia Barboza e Tammy Luciano e dia 09 para ver o escritor Eduardo Spohr.
No entanto, a Anneliese Lobo escreveu uma matéria excelente com um resumo do evento, que ocorreu na Praia do Centro do dia 04 ao dia 09 de setembro.
Com o título "II Literarte de São Pedro da Aldeia recebe aplausos da população", a matéria está online no site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.
Gostaria de destacar uma parte do texto, onde a Anneliese comentou a minha presença e divulgou o blogue:

"Para a blogueira Tatiana Jimenez, que veio de Cabo Frio para conhecer as escritoras Leila Rego, Patrícia Barboza e Tammy Luciano, foi difícil manter a emoção. Tatiana chegou a chorar enquanto conversava com elas. “É muito gratificante poder conversar e ver as autoras que tanto admiramos num evento maravilhoso como esse. É uma pena que na Região não tenha mais eventos desse nível”, elogiava Tatiana que também divulgou a II LITERARTE em seu blog www.leitoraviciada.com. “Lá as pessoas que amam Literatura, assim como eu, podem encontrar dicas e sugestões de leitura bastante interessantes”, garante." - 
 Anneliese Lobo em "II Literarte de São Pedro da Aldeia recebe aplausos da população" - 11/09/2012
Leila Rego, eu, Tammy Luciano e Patrícia Barboza
foto no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por Anneliese Lobo.

Não deixem de ler a matéria completa, um ótimo resumo do evento (e recheada de fotos)!
Reportagem completa.

Printscreen


Muito obrigada à Anneliese, toda a equipe responsável pelo evento, Prefeitura de São Pedro da Aldeia, convidados e Livraria Sabor & Saber!!

3 comentários

  1. Tati linda ao lado das lindas autoras!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aí pelo belo trabalho! Quem sabe na próxima role um RPG, aí eu estarei com meu blog também!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias