publicidade

Lançamento da Editora Estronho: O Inimigo Final de André Bozzetto Jr.

O lançamento da Estronho é O Inimigo Final, do André Bozzetto Jr., autor de Jarbas. O livro encontra-se em pré-venda na Livraria Estronho com um descontão e brindes exclusivos!



O Inimigo Final
André Bozzetto Jr - Editora Estronho

Ilustração de capa: Deviney
Foto de capa: Dundanim
Ilustrações internas de Christiano Carstensen Neto
144 páginas - Ano: 2012 - R$34,90 por R$27,90 na pré-venda!

Sinopse:
"Um fracassado músico de rock que precisa reencontrar o filho com quem mantém uma relação conturbada e ao mesmo tempo confrontar indesejáveis visitantes que ameaçam trazer à tona antigos e obscuros segredos.
Um jovem solitário que mantém aspirações poéticas e vive mergulhado na paranoia urbana de uma grande metrópole e que, após uma sucessão de acontecimentos insólitos, decide voltar à sua pequena cidade natal para acertar as contas com um passado traumático.
Um homem devastado pelo fim de um tórrido e polêmico caso amoroso que, em busca de uma forma para aplacar seu sofrimento, acaba se deparando com um fato inusitado que o leva a refletir sobre a condição humana e os rumos de sua própria vida.
Três personagens cujas trajetórias se entrecruzam de forma tão sutil quanto determinante em uma história ambientada em redutos noturnos de boemia e truculência e perpassada por temas sombrios como o ódio e a vingança, mas também redentores como a amizade e o perdão.
Puxe uma cadeira, peça uma cerveja, curta a trilha sonora calcada no bom e velho rock and roll e descubra quem é o Inimigo Final."

Links: Estronho | Skoob | degustação

Comprar: Na Livraria Estronho, com 20,05% de desconto e brindes de pré-venda: uma ecobag + 2 marcadores. Além disso, o comprador participa do sorteio de um kit com uma camisa da Estronho/Fantas e + dois livros da Estronho/Fantas a sua escolha!
Entrega imediata!! Compre o seu!

Lançamento:

O evento de lançamento de O Inimigo Final será na 58ª Feira do Livros de Porto Alegre, RS.
Dia 11/11, sessão de autógrafos às 17 horas.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias