publicidade

Lançamento de Territórios Invisíveis, de Nikelen Witter e Selo Fantas da Editora Estronho em Porto Alegre



Territórios Invisíveis
Nikelen Witter - Selo Fantas
Diagramação e capa: M. D. Amado
Ilustrações internas: Carlos Rocha
468 páginas - Ano: 2012 - de R$49,90 por R$39,90 na pré-venda

Sinopse:
"Nem sempre os acontecimentos extraordinários irão manifestar-se para pessoas especiais. Por vezes, o que alguns chamam de Destino nada mais é do que uma coleção de acasos, selecionados pela sorte. Ou, pela falta dela.
A vida dos gêmeos Ariadne e Hector nada tinha de excepcional. A não ser, talvez, pelo desaparecimento da mãe, a historiadora Marina, há quatro anos. Porém, para quem vive nas grandes cidades (por vezes, até mesmo nas pequenas), este é um pesadelo que se pode encontrar em qualquer jornal. Assim, às vésperas de completarem 13 anos, os dois irmãos dividem seu tempo entre fugir da dor da perda, implicar um com o outro, atormentar o pai e conviver com os três melhores amigos: Neco, Leo e Camila.
Acontecimentos incomuns os rondam, se fazem próximos, embora ainda não perceptíveis. Então, quando o irmão mais novo de Leo é raptado, o extraordinário os arrebata. Os sequestradores do pequeno Mateus exigem a entrega de uma misteriosa caixa de segredos, não maior que um tijolo, entalhada com um sol com raios que vertem lágrimas – um sol que chora. A caixa foi construída de maneira a permanecer inacessível até que as peças que a formam, organizadas em quebra-cabeças, tenham seus segredos desvendados."


Links: Estronho | Skoob | Twitter Selo Fantas | Twitter Editora Estronho

Arte completa:




A autora:
Nikelen Witter é escritora, historiadora e professora universitária.
Nos últimos anos, publicou contos em diversas antologias de ficção fantástica (Steampink, História Fantástica do Brasil  - Guerra dos Farrapos da Editora Estronho, por exemplo) e Territórios Invisíveis é seu romance de estreia.
Vive atualmente no interior do Rio Grande do Sul com o marido e o filho, dividindo-se entre eles, a literatura, suas aulas e o ativismo pela leitura. É autora de livros na área de História, colunista do jornal on line Sul21 e da Revista Fantástica.
Twitter
E-mail: nikelen@gmail.com

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias