publicidade

Saraiva nega interesse da Amazon!!

A Saraiva disse nesta sexta-feira que não está envolvida em qualquer negócio que “enseje a divulgação de fato relevantes”, mostra um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários.



De acordo com a Bloomberg, a Amazon “procura uma empresa com boa infraestrutura tecnológica para se expandir no Brasil”. E apontou a Saraiva.

A revista Exame disse em agosto que a Saraiva era um dos possíveis alvos de aquisição da maior varejista online do mundo no país.


Na mínima do dia, as ações da livraria recuaram 3,2%, para 26,99 reais. Os papéis da B2W (Submarino, Shoptime, Americanas e outros) , que caíram forte nos últimos dias com o temor em relação ao aumento da concorrência, operam em alta.

Segundo o documento assinado por João Luís Ramos Hopp, diretor financeiro e de relações com investidores, a Saraiva “está sempre atenta e disposta a avaliar oportunidades de negócios dessa ou de outras naturezas que surjam e que possam ser de seu interesse ou de seus acionistas”. A empresa tem 102 lojas no Brasil com uma área de vendas de 54,5 mil m² e atua no comércio online desde 1998.

Fonte: Revista Exame - Gustavo Kahil - 19/10/2012

2 comentários

  1. Quando a Amazon efetivamente chegar é que saberemos o que é verdade e o que é boato. Pode até que a Saraiva esteja em negociação, mas prefere desmentir a história para não colocar o carro na frente dos bois, assim penso.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias