publicidade

[Atualizado] Guillermo Del Toro pode dirigir filme com Constantine, Monstro do Pântano e outros do selo Vertigo e da DC Comics


Atualização em 05/11/2012 às 14:10
No fim de semana, Del Toro usou o fórum do seu site para dizer que não tem nada a ver com o projeto, mas que "adoraria fazer" Heaven Sent.

Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está dando espaço para as ideias de Guillermo Del Toro. O cineasta mexicano teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio.

Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.


Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar e torcer.

Guilherme Del Toro

Quem sabe, se o projeto não der certo não surja uma linha de filmes Vertigo? Como por exemplo Sandman? Seria fabuloso!

Fonte: Omelete - Marcelo Hessel - 01/11/2012

Um comentário

  1. Poxa, o Guillermo Del Toro tem mãos mágicas no cinema! Se esse projeto for adiante, tenho certeza que será um sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias