Pesquise no Leitora Viciada

2 de novembro de 2012

[Atualizado] Guillermo Del Toro pode dirigir filme com Constantine, Monstro do Pântano e outros do selo Vertigo e da DC Comics


Atualização em 05/11/2012 às 14:10
No fim de semana, Del Toro usou o fórum do seu site para dizer que não tem nada a ver com o projeto, mas que "adoraria fazer" Heaven Sent.

Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está dando espaço para as ideias de Guillermo Del Toro. O cineasta mexicano teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio.

Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.


Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar e torcer.

Guilherme Del Toro

Quem sabe, se o projeto não der certo não surja uma linha de filmes Vertigo? Como por exemplo Sandman? Seria fabuloso!

Fonte: Omelete - Marcelo Hessel - 01/11/2012

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail