publicidade

Lançamentos da Intrínseca para novembro




07/11 – Paris versus New York, de Vahram Muratyan
Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo.

08/11 – Cinquenta tons de liberdade, de E. L. James
Ana Steele e Christian Grey têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

09/11 – Gelo negro, de Andrew Lane
Série O jovem Sherlock Holmes (vol. 3)
Quando o irmão de Sherlock é surpreendido com uma faca nas mãos e debruçado sobre um cadáver, todas as evidências indicam que se trata de um assassinato. Mas o garoto não acredita nisso, e sua natureza inquieta não o permitirá deixar de lado a oportunidade de investigar o caso a fundo — especialmente porque dessa vez não é apenas a solução de um mistério que está em jogo. Caso a verdade não venha à tona, seu irmão será condenado à forca.

10/11 – Estado de graça, de Ann Patchett
Presente nas listas dos melhores livros de 2011 de diversos veículos, como The Washington Post e Publishers Weekly, Estado de graça narra a história da cientista Dra. Marina Singh, enviada ao Brasil com uma missão nada fácil: procurar sua ex-professora que desapareceu na Amazônia enquanto pesquisava uma nova droga extremamente valiosa.

10/11 – O colapso de tudo, de John Casti
Renomado cientista de sistemas, Casti examina a probabilidade de ocorrência de eventos extremos provocados pelo próprio homem no mundo moderno, indo de um prolongado apagão na internet ao esgotamento dos combustíveis, de uma pandemia global à desativação de todos os aparelhos eletrônicos por um pulso eletromagnético.

15/11 – Amanhecer, de Stephenie Meyer (edição especial com capa inspirada no pôster do filme – parte 2)
Série Crepúsculo (Vol. 4)
Na expectativa da estreia de Amanhecer – parte 2, o livro ganha uma nova edição especial com capa inspirada no pôster do filme e encarte com pôster exclusivo (42 x 59,4cm). No desfecho da série, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre seus destinos. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento de sua decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais e viver como humana é um marco para o futuro dos clãs de vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.

16/11 – O pesadelo, de Lars Kepler
Após conquistar os leitores em O hipnotista, Lars Kepler nos deixa sem fôlego com um novo quebra-cabeça, cujas peças o detetive mais carismático, intuitivo e obstinado da Suécia precisa encaixar. Ao descrever o curso vertiginoso de eventos para os quais a lógica é um mero prelúdio, o mais assustador em O pesadelo não são seus crimes horripilantes, mas a psicologia obscura de seus personagens, que mostram como somos todos cegos a nossas próprias motivações.

19/11 – Percy Jackson e os olimpianos: Guia definitivo
Série Percy Jackson e os olimpianos
Vida de semideus não é fácil! Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará em perigo.
Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.

19/11 – Noite infeliz, de Seth Grahame-Smith
Em uma manjedoura, um jovem casal dá as boas-vindas ao filho recém-nascido. Três desconhecidos surgem de repente, oferecendo proteção e preciosos presentes ao futuro Rei dos Reis. Ao recontar uma das mais famosas passagens da história da humanidade, Seth Grahame-Smith utiliza sua poderosa imaginação para criar uma emocionante fábula sobre fé e caridade, sem deixar de fora as batalhas sangrentas e criaturas míticas que conquistaram o mundo em Orgulho e preconceito e zumbis e Abraham Lincoln: caçador de vampiros.

24/11 – Inferno: mundo em guerra 1939-1945, de Max Hastings
Jornalista especializado na cobertura de conflitos, o inglês Max Hastings traça, em apenas um volume, um vasto painel da Segunda Guerra Mundial em todos os fronts, colocando em primeiro plano o testemunho de pessoas comuns, obtido em cartas, diários, livros de memórias e depoimentos.



2 comentários

  1. Eu tenho o primeiro volume de "O Jovem Sherlock Holmes", mas ainda não o li por ser um dos meus livros e não de parceria, porém, assim que der, vou encaixá-lo nas minhas leituras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como se sente, as parcerias são sempre prioridade, mas logo que surgir uma brecha, leia sim, e resenhe. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias