publicidade

Livraria Cultura lança o e-Reader Kobo no Brasil

Enquanto a Amazon não chega ao Brasil com o Kindle, a Livraria Cultura foi mais rápida e está lançando no Brasil o e-Reader Kobo. A pré-venda do leitor de e-books já começou! O preço, no momento, é R$399,00.

Ele pesa apenas 200 gramas, possui tela anti reflexos (a promessa é parecer papel), carrega até 30.000 títulos e com cinco cores do modelo disponíveis (preto, prata, lilás, azul e branco).



O lançamento do Kobo ocorrerá dia 05 de dezembro, uma excelente data para quem quiser comprá-lo como presente de Natal.


O modelo disponível é o Touch, mas a Livraria Cultura promete em breve: Koboglo (para ler no escuro) e o Kobomini  (menor).

Vídeo sobre o Kobo Touch:


Falta uma importante informação: Quais são os formatos de arquivos aceitos pelo Kobo Touch? Pesquisei
no site oficial do Kobo e encontrei  a resposta, resta saber se o modelo brasileiro é exatamente igual ao original ou se fizeram alguma modificação:


E-books: EPUB, PDF e MOBI
Documentos: PDF
Images: JPEG, GIF, PNG, BMP e TIFF
Texto: TXT, HTML e RTF
Quadrinhos: CBZ e CBR


Vá ao site da Livraria Cultura e confira o Kobo: Parece papel.
Lembrando que existem capinhas para o aparelho à venda.

2 comentários

  1. Vou esperar a Amazon chegar por aqui, com certeza, considerando o bom atendimento deles, vão fazer um bom preço, tanto nos aparelhos quanto nos e-books, considerando as parcerias que já firmaram.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria TANTO que a Amazon chegasse com o Kindle antes do Natal. Mas eu adorei o Kobo ser touch screen, porque o Kindle mais barato não é, precisa comprar um modelo mais caro. Se a Amazon chegasse, eu iria comprar os dois e escolher de Natal, nem que seja para colocar do cartão e pagar até metade de 2013 ahahaha meu marido está me oferecendo o Kobo, mas quero ter certeza antes de comprar... Oh dúvida cruel!!
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias