publicidade

Pré-venda de Caçadores de Vampiros da Editora Buriti, vários autores

Caçadores de Vampiros
Adriano Siqueira, Alícia Azevedo, Allana Dilene, Carolina Contini, Georgette Silen, Marcel Breton e Violet Fayard - Editora Buriti
Prefácio: Dacre Stoker
216 páginas - Ano: 2012 - R$32,90

Sinopse:
"Passados cem anos da morte do mestre Bram Stoker, as histórias de vampiros continuam a existir e em maior força. Desde lá, sua maior obra, ‘Drácula’, nunca deixou de ser impressa e é um dos livros mais vendidos de todos os tempos. O romance foi ainda alvo de mais de 160 produções e inspiração de milhares de autores por todo o mundo. 
Neste cenário, com prefácio exclusivo de Dacre Stoker, sobrinho-bisneto de Bram e autor de ‘Drácula,o morto-vivo’, são apresentados sete contos inéditos que registram desde a estreia literária até um marco na vida de alguns dos mais reconhecidos e difundidos nomes da temática no Brasil. 
Ação, aventura, suspense, drama, romance e muito mais neste emaranhado curioso que promete tomar várias noites de sono com uma boa dose de horror."

Links: Buriti | Skoob

Comprar: Em pré-venda a R$32,90 com frete grátis. Pagamento pode ser parcelado através do PagSeguro. Envios a partir de 26/11/2012.

4 comentários

  1. Nossa a moda dos vampiros realmente está a todo vapor com força total,e o mundo dos quadrinhos não poderia ficar de fora dessa febre mundial.é uma super dica para amantes do gênero, fiquei entusiasmada em saber que a autoria pertence a escritores brasileiros e a capa é bem chamativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, mas não é uma HQ, é um livro de contos. Gostei da abordagem vir dos caçadores de vampiros, parece que desde Buffy eles andam em segundo plano e os protagonistas têm sido apenas os vampiros. Beijos.

      Excluir
  2. Alguns dos autores presente na antologia já conheço e posso afirmar a excelente qualidade da escrita. Esse vou encomendar! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço alguns autores e me interessei pelo do livro :) Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias