publicidade

Programação especial no dia 04/11/2012 na 58º Feira do Livro de Porto Alegre!!

Gostaria de convidar vocês para conferirem alguns destaques que ocorrerão na 58º Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 4 de novembro (domingo).




Bate-papo Criadouro de Vampiros com a Giulia Moon, autora da série Kaori. Abordagem das características de um dos personagens mais amados e odiados de todos os tempos: o vampiro. Será às 14:30 horas no Memorial do RS, na Sala dos Jacarandás.

Bate-papo O Papel da Odisseia de Literatura Fantástica no Cenário Nacional: O papel da Odisseia de literatura fantástica no cenário nacional. O estado da literatura fantástica, panorama cultural, editorial e divulgação da produção literária atual. Com Christopher Kastensmidt, Simone Saueressig e Cesar Alcázar. Ás 16 horas no Memorial do RS, na Sala dos Jacarandás.

Bate-papo O Horror na Literatura Nacional: O gênero do horror e o processo criativo, com André Vianco, Duda Falcão e Giulia Moon. Será no Memorial do RS, na Sala dos Jacarandás, às 17:30 horas.

Sessão de autógrafos com Duda Falcão com os lançamentos: Autores Fantásticos da Argonautas Editora, no Térreo do Memorial do RS, às 14 horas e seu primeiro romance Protetores da Editora Underworld, às 20 horas, na Praça de Autógrafos.

Sessão de autógrafos com a Giulia Moon na Praça dos Autógrafos às 19 horas. Ela autografará a série Kaori destacando seu recente lançamento Kaori e o Samurai Sem Braço da Giz Editorial.

Também as 19 horas e no mesmo local, André Vianco fará sessão de autógrafos com a HQ Turno da Noite - Escuridão Eterna, da Novo Século.

Às 20:30 horas ocorrerá a sessão de autógrafos com o Eduardo Spohr A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden da Verus Editora na Memorial térreo, Sala dos Jacarandás.

Neste mesmo horário e local estará autografando O Inverno das Fadas a autora Carolina Munhóz, da Fantasy - Casa da Palavra.

Outro autor de Literatura Fantástica que estará realizando sessão de autógrafos no mesmo local e horário de Eduardo Sporh e Carolina Munhóz será Raphael Draccon, com a Trilogia Dragões de Éter e Fios de Prata da LeYa Brasil.

Mapa da feira.

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias