publicidade

Stephenie Meyer escreveria mais livros da saga Crepúsculo

Em uma entrevista coletiva para divulgar o filme Amanhecer - Parte 2: O Final realizada na última quinta-feira (01/11) em Los Angeles, a escritora Stephenie Meyer deu a entender que irá explorar outros personagens da saga Crepúsculo.

Ela afirmou que que a história do casal Bella e Edward (interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson) renderia mais livros.
"Eu sei exatamente como continuaria porque planejei a história para mais alguns livros", disse Meyer. "Existem outros personagens que eu gostaria que tivessem mais voz nessas possíveis continuações", complementou.

Porém logo ela esfriou os ânimos dos fãs que gostariam de ler uma continuação: Apesar de imaginar como continuaria a história, principalmente com um romance entre Jacob e Renesmee (Taylor Lautner e  Mackenzie Foy nos cinemas), filha de Bella e Edward a autora não garante que publicará outro livro da saga. "Talvez um dia eu escreva, mas somente para mim. Vamos ver", disse.
Quando foi feita a pergunta se a autora cederia os direitos da história para que outra pessoa escrevesse uma sequência ou um roteiro exclusivo para um filme extra, ela respondeu que "dificilmente, personagens são como filhos".

O desfecho da saga vampiresca estreia nos cinemas no dia 15 de novembro nos cinemas. Saiba mais aqui.

Trailer: 


Será que ela escreveria mais livros da série ou roteiro para o cinema?

Fonte: Folha de S. Paulo - Ilustrada - 03/11/2012

5 comentários

  1. Ou seja: quero ganhar mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero mais livros, mesmo que eu tenha uma certa curiosidade de sabe como ficaria o romance entre Jacob e Renesmee prefiro que não saia outro livro.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Acho que não tem mais o que escrever sobre Bella e Edward, seria um tiro no pé. Espero que ela não se deixe levar pelo dinheiro.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. O que o dinheiro não faz na vida de um ser humano né?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias