Pesquise no Leitora Viciada

5 de dezembro de 2012

Caixa Postal#22: Novembro

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, esta é a postagem de tudo o que recebi em novembro.

Cortesias:
Recebi da Editora Draco para resenha o livro A Morte é Legal (Jim Anotsu) + marcador! Chegou junto das compras que fiz com a editora (falo sobre ela ainda nessa postagem!). O livro parece mesmo legal. Agradeço pelo carinho de sempre vindo da Draco.

Recebi do Banco Itaú os 3 livros infantis da coleção 2012 da Campanha Leia para uma Criança e darei de presente para meus sobrinhos Victória e Gabriel. Eu já os li e amei, principalmente Lino!

Recebi dois kits lindos de livros para resenha da "editora amiga" Editora Arqueiro.
O primeiro a chegar foi À Primeira Vista (Nicholas Sparks) com o livro + 2 marcadores + 1 botton grande + sacola da Arqueiro + 1 lanterna para ler no escuro da Arqueiro. Essa lanterna é potente, excelente e possui um clip para agarra em algum local na hora de ler na cama nos momentos de insônia ou antes de dormir.
Depois, no final do mês, recebi o kit fantástico de A Viagem do Tigre (Colleen Houck)! Além de vir o livro + 1 botton grande + 2 marcadores, me surpreendi. Primeiro com o tamanho do pacote, enorme. Depois, quando o abri, amei o conteúdo: 3 jogos americanos de excelente qualidade e com imagens lindas. Cada um referente a um dos volumes da série já publicados do Brasil: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre e o lançamento A Viagem do Tigre. Confesso que não terei coragem de utilizá-los nas refeições. Os transformarei em quadros para a parede, são lindíssimos!

Recebi da "editora amiga" Editora Seguinte (da Companhia das Letras) a introdução da série Garota <3 Garoto (Ali Cronin), o e-book impresso Noite das Garotas. É um conto que se passa antes do lançamento Nada é para Sempre. O e-book pode ser baixado gratuitamente no site da Seguinte, mas eu o recebi em primeira mão, impresso e com uma pulseirinha estilizada.
A Seguinte enviou mais uma cortesia, um livro para resenha: Uma Garrafa no Mar de Gaza (Valérie Zenatti). O livro veio acompanhado de brindes de outro, o Quem Poderia Ser a uma Hora dessas (Lemony Snicket): 2 mini bottons + adesivo + cartão do Lemony. Junto ainda tinha 1 folheto da Seguinte.

Recebi da Geração Editorial o livro para resenha Algemas de Seda - A História de Jack e Mimi de Frank Baldwin com um dado erótico + 3 marcadores. Agradeço muito pela confiança, pois não somos parceiros.

Já da "editora amiga" Fantasy - Casa da Palavra recebi 2 exemplares de Enigmas de Londres - Espíritos do Tâmisa (Ben Aaronovitch), um para resenha e outro para sorteio + 5 marcadores. Você vão adorar o sorteio, não é?

E a "escritora amiga" linda e fofa Christine M. enviou seu lançamento Meus Melhores Rascunhos autografado para resenha: lindíssimo. É uma publicação da Editora Underworld e ela não esqueceu de agradecer seus fãs! Meu nome está lá também!

Compras:
Comprei no aniversário da Editora Draco 4 livros com 50% de desconto e frete grátis, maravilhoso não? E o melhor, você podia escolher um quinto livro (tendo comprado 4) desde que o valor fosse igual ou inferior ao mais barato comprado por você. Recebi 5 livros no total, eu adorei essa compra!! E ainda por cima, conforme escrevi lá no começo da postagem recebi + 1 livro para resenha.
Eu comprei os seguintes livros: O Castelo das Águias (Ana Lúcia Merege - eu o desejava há bastante tempo), Fantasias Urbanas (organizado pelo Eric Novello - contos de vários autores), Vaporpunk - Relatos Steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades (contos e noveletas de diversos autores) e Meu Amor é um Vampiro, da série Amores Proibidos (contos de várias autoras).
Escolhi como brinde o livro Meu Amor é um Anjo, dessa mesma série. O terceiro é o lançamento Meu Amor é um Mito e a seleção para Meu Amor é um Sobrevivente já foi anunciada.
Compra maravilhosa, não?

Prêmio:
Fui uma das três blogueiras vencedoras da Gincana Quebra-Cabeças realizada pela  "editora amiga" Novo Conceito entre todos os blogues parceiros! Nunca imaginaria ganhar essa concorrida e frenética brincadeira. Foi muito cansativo, porém divertido. Gosto da forma como a Novo Conceito interage com leitores e parceiros.
O prêmio consistiu de 2 partes. A primeira eu recebi em outubro e eu poderia escolher um livro da Emily Giffin (escolhi Ame o que é Seu).
Já a segunda parte recebi apenas em novembro e valeu a pena esperar. Um iPod Suffle 2 gigas azul da última geração da Apple!!

Todas as fotos no álbum do Facebook!

Faltou chegar:
O livro Uma Proposta Irrecusável (Jill Mansen) pelo qual troquei meus pontos na Página de Vantagens de parceiros da Novo Conceito e os livros cortesia também dessa editora: Preces e Mentiras (Sherri Wood Emmons) e Regredos Revelados (Fern Michaels).

Comprei na pré-venda da "editora amiga" Estronho o lançamento A Morte é uma Serial Killer (Valentina Silva Ferreira), autografado e com brindes. A autora portuguesa esteve no Brasil e não perdi essa oportunidade, sou fã dela. Não pude ir ao encontro dela, mas adquiri um exemplar autografado!

Aposto que todos estão quase chegando e estarão presentes na Caixa Postal#23 de dezembro. Os Correios sempre ficam lentos no final do ano.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail