Falar é Fácil, Quero Ver Latir de Caio Mattoso e Panda Books

Caio Mattoso fez uma ação inusitada para lançar o livro Falar é Fácil, Quero Ver Latir, Editora Original (Panda Books). A obra contém frases irreverentes sobre animais de estimação e fotos que o autor recolheu na internet. Exemplares foram deixados em bancos de um parque para que apenas os cães pudessem encontra-los e assim surpreender os donos.

O vídeo:


O livro:

Falar é Fácil, Quero Ver Latir
Caio Mattoso - Editora Original (Panda Books)
80 páginas - Ano: 2012 - capa dura - de R$32,90 por R$26,50

Sinopse:
"Seu cachorro acorda, se espreguiça e boceja com aquela cara amassada de noite maldormida; destrói o sofá cavando as almofadas como se estivesse descobrindo a maior ossada de dinossauro do mundo; rói o osso como um grande predador atacando sua presa; dorme pesado, roncando alto, como se tivesse atravessado o dia mais difícil de sua vida. Nada nos diverte mais que as expressões incomparáveis que os cães fazem ao longo do dia. Imagine, então, se eles pudessem falar? O que um dálmata diria se visse uma zebra? O que um vira-lata pensa sobre futebol? 
Neste livro-presente, Caio Mattoso nos convida a ver o mundo pelos olhos dos cães, reunindo diversas fotos espontâneas e fazendo uma leitura bem-humorada dos pensamentos dos nossos melhores amigos nas mais inusitadas situações do cotidiano. Uma obra para divertir e encantar os apaixonados por cachorros."

Panda Books (comprar) | Skoob

Do livro:




Campanha criativa do livro:



Fonte: Livros só mudam pessoas e Facebook oficial.

Um comentário

  1. Também amo cães, tanto que tenho um, e de vez em quando fico olhando para ele, tentando imaginar o que ele está pensando. Acho tão fofo quando ele faz umas carinhas, para pedir carinho ou mais atenção. A criatividade no marketing conta muito na hora de vender um livro ou divulgar e o autor conseguiu fazer isso. Foi muito engraçado ver a reação do pessoal.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras