publicidade

Lançamentos da Editora iD

O Legado dos Van Alen
Série Blue Bloods - volume 4
Melissa de la Cruz - Editora iD
Tradução: Rafaela Gustavo Spigel 
400 páginas - Ano: 2013 - R$42,00

Sinopse:
"Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. 
Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega."

Links: iD | Skoob

Aquele Verão
Sarah Dessen - Editora iD
Tradução: Áurea Akemi Arata
200 páginas - Ano: 2013 - R$27,90

Sinopse:
"Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. 
Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo.  Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar. 
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia."

Links: iD | Skoob

2 comentários

  1. Gosto da capa de "Aquele verão"
    Pena que é tão fininho! 200 páginas, God... Espero que a história seja boa né!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler "Aquele verão", gostei da capa também!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias