publicidade

Promo#46: Kit A Maldição do Cavaleiro, Adriano Siqueira do Selo Fantas (Editora Estronho)

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, que tal um sorteio com um kit muito legal? Com o kit cedido pelo Selo Fantas da Editora Estronho: do livro A Maldição do Cavaleiro, do Adriano Siqueira, autor de Adorável Noite! O livro é uma aventura fantástica juvenil e os brindes são sete marcadores variados e um botom de A Cidade de Cristal.



A Maldição do Cavaleiro
Adriano Siqueira - Selo Fantas (Editora Estronho)
Ilustração da capa: Anderson Siqueira
Arte final: M. D. Amado
128 páginas - Ano: 2012 - de $24,90 por R$19,90

Sinopse:
"O personagem Cavaleiro Valente foi criado em março de 2001, era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam, nessa aventura acompanharemos a história de quando Valente matou o dragão Vladragun e, sem saber que não era para fazê-lo, recebeu uma maldição da bruxa Calépsia, ele deveria passar por diversos mundos e épocas, e em todos acabaria morrendo. Viveria eternamente assim! Mas sua amiga Jade sempre estaria por perto para ajudá-lo - ou não! Até uma facção foi criada para exterminá-lo através dos mundos e épocas.
O Cavaleiro sofrerá bastante!
Agora ele lutará muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou, mas no caminho enfrentará diversos obstáculos, será que ele conseguirá a vitória?
Acompanhe esta aventura!"

Links: Fantas | Skoob | degustação | resenha

Como comprar: Na Livraria Estronho com frete grátis e marcador.

A arte completa:


O autor:
Adriano Siqueira É paulista, diagramador e design gráfico. Em 44 anos de vida, Adriano colecionou livros, HQs, Filmes, CDs e tudo mais que existe sobre vampiros.
Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro (2008 resenha), Draculea - o livro secreto dos vampiros (2009) e Metamorfose - A fúria dos lobisomens (2009). Possui contos publicados em outras antologias como Tratado Secreto de Magia - Contos de magia, feitiçaria e bruxaria (2010), Draculea vol.2 - O Retorno dos Vampiros (2010), Espectra - Histórias de Fantasmas - Tomo I (2011), Sociedade das Sombras(2011), Extraneus vol. 2 - Quase inocentes (2011), Cursed City - onde as almas não têm valor (2011) e 2013 - Ano Um (2012 resenha).
É autor de Adorável Noite (2011) e A Maldição do Cavaleiro (2012).
Hoje, além de escrever, Siqueira é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras sobre vampiros, participa de exposições, cede entrevistas para TV, rádio e jornais e atualmente produz curtas metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros.

Quer saber mais curiosidades sobre o livro? Leia esta mensagem da editora do Selo Fantas Celly Borges.

O prêmio:

4 marcadores (Territórios Invisíveis, Livraria Limítrofe, Cantando um Blues e Insanas... elas matam!) + 3 mini marcadores (Selo Fantas + A Morte é uma Serial Killer + A Maldição do Cavaleiro) + 1 botom de O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal + livro A Maldição do Cavaleiro!
Obrigada Selo Fantas e Editora Estronho  por esta aventura e kit lindo! E obrigada Adriano pelo Cavaleiro Valente.


Formulário:
a Rafflecopter giveaway


As regras estão em "Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter. A promoção vai até o dia 30 de janeiro. Boa sorte!

17 comentários

  1. Vamos ver se conseguirei acompanhar o Cavaleiro Valente em sua jornada, só não pretendo ficar morrendo também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!! Não precisa morrer AHAHA já o Valente...
      Beijos.

      Excluir
  2. Vamos ver se o ano ja começa com sorte para o meu lado hein? *-*
    Torcendo muitooo!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por livros...e amo marcadores será que a sorte vem???

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses livros de fantasia deste tipo, com luta e magia , acho mt interessante, gostei da capa , participando com certeza!!!!

    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!:D
    Adorei a promo!
    Torcendo muito \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Faz tempinho que não leio mais fantasia,espero ter sorte.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo capas com ilustrações sério. Tem muitos livros que são 2 capas e sempre tem a ilustrada eu sempre pego a ilustrada, acho muito maneiro. Espero ganhar e boa sorte para todo mundo *-*

    ResponderExcluir
  8. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias