Pesquise no Leitora Viciada

3 de fevereiro de 2013

Caixa Postal#24: Janeiro de 2013

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, esta é a postagem de tudo o que recebi no primeiro mês de 2013. Não foram muitos itens, porém são super especiais!

Cortesias:
Recebi uma caixa com três livros cortesia do autor escocês Jack Whyte. Ele entrou em contato comigo interessado na minha resenha do livro O Rebelde, o primeiro de quatro da saga Corações Valentes da Fantasy - Casa da Palavra. Eu traduzi a resenha para o inglês e enviei a ele. Trocamos e-mails desde então e ele ficou feliz em saber que O Rebelde foi o melhor livro internacional de 2012 por mim lido.
Ele enviou seus três livros publicados no Brasil diretamente do Canadá com dedicatórias e autógrafos. Eu me sinto muito contente e lisonjeada! Os livros demoraram dois meses para chegar e eu ainda não consigo acreditar!
Além de O Rebelde, ele enviou os dois primeiros volumes da Trilogia dos Templários, publicados pela Editora Record: Os Cavaleiros de Preto-e-Branco e O Estandarte da Honra.
A Fantasy - Casa da Palavra irá publicar o restante da saga Corações Valentes e a Editora Record promete para 2013 o último da Trilogia dos Templários: Ordem no Caos.


Recebi para resenha da Companhia das Letras: O volume 2 da série Crossfire, da autora Sylvia Day e Editora Paralela - Profundamente Sua.
A resenha de Toda Sua, o volume 1 está aqui.
Junto ao livro recebi um folheto com os próximos lançamentos da Editora Seguinte e um calendário em formato de cubo, colorido e muito divertido, com capas de livros da Seguinte enfeitando.


A autora Christine M. enviou seu novo livro, O que Não Diz a Lenda, publicado pela Editora Underworld. O livro veio com uma lindíssima dedicatória e autografado.
Os brindes são fofos: um imã de geladeira (que já está preso à minha) e um marcador artesanal, ambos com a campanha Eu Leio Christine M. e enviarei uma foto minha com os três livros da autora colocar no álbum de leitores no Facebook.
Ainda não li Sob a Luz dos seus Olhos, que comprei na loja da Underworld, mas já li Meus Melhores Rascunhos, enviado pela Chris. A resenha está aqui.


Compras:
Não comprei nenhum livro em janeiro, porém comprei uma HQ encadernada especial há muito tempo por mim procurada. Nunca a encontrava em boas condições ou com um bom preço. Encontrei em um sebo online: Wolverine - Arma X do Barry Windsor-Smith com qualidade premium, publicada pela Panini Comics. Custou R$20,00 + frete (modalidade Impresso) de R$4,76
Eu já possuía essa saga em duas versões formatinho da Editora Abril, mas estão muito velhas e como era o padrão, em baixa qualidade (uma edição de Grandes Heróis Marvel de 1992 e Wolverine Extra 1 de 1995). Ambos os formatinhos possuem cortes e a Panini foi a primeira e única editora no Brasil a lançar a saga completa e perfeita.
A saga original foi publicada aos poucos nos Estados Unidos pela Marvel Comics em edições da Marvel Comics Presents. O sucesso foi tão grande que depois ganhou edições únicas e de luxo.
Também existe um romance oficial da Marvel escrito por Marc Cerasini baseado nesta HQ e começo sua leitura amanhã (Panini Comics/Mythos Editora).


Todas as fotos dos itens estão no álbum do Facebook e qualquer um pode acessá-lo. Vejam e curtam.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail