publicidade

Caixa Postal#24: Janeiro de 2013

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, esta é a postagem de tudo o que recebi no primeiro mês de 2013. Não foram muitos itens, porém são super especiais!

Cortesias:
Recebi uma caixa com três livros cortesia do autor escocês Jack Whyte. Ele entrou em contato comigo interessado na minha resenha do livro O Rebelde, o primeiro de quatro da saga Corações Valentes da Fantasy - Casa da Palavra. Eu traduzi a resenha para o inglês e enviei a ele. Trocamos e-mails desde então e ele ficou feliz em saber que O Rebelde foi o melhor livro internacional de 2012 por mim lido.
Ele enviou seus três livros publicados no Brasil diretamente do Canadá com dedicatórias e autógrafos. Eu me sinto muito contente e lisonjeada! Os livros demoraram dois meses para chegar e eu ainda não consigo acreditar!
Além de O Rebelde, ele enviou os dois primeiros volumes da Trilogia dos Templários, publicados pela Editora Record: Os Cavaleiros de Preto-e-Branco e O Estandarte da Honra.
A Fantasy - Casa da Palavra irá publicar o restante da saga Corações Valentes e a Editora Record promete para 2013 o último da Trilogia dos Templários: Ordem no Caos.


Recebi para resenha da Companhia das Letras: O volume 2 da série Crossfire, da autora Sylvia Day e Editora Paralela - Profundamente Sua.
A resenha de Toda Sua, o volume 1 está aqui.
Junto ao livro recebi um folheto com os próximos lançamentos da Editora Seguinte e um calendário em formato de cubo, colorido e muito divertido, com capas de livros da Seguinte enfeitando.


A autora Christine M. enviou seu novo livro, O que Não Diz a Lenda, publicado pela Editora Underworld. O livro veio com uma lindíssima dedicatória e autografado.
Os brindes são fofos: um imã de geladeira (que já está preso à minha) e um marcador artesanal, ambos com a campanha Eu Leio Christine M. e enviarei uma foto minha com os três livros da autora colocar no álbum de leitores no Facebook.
Ainda não li Sob a Luz dos seus Olhos, que comprei na loja da Underworld, mas já li Meus Melhores Rascunhos, enviado pela Chris. A resenha está aqui.


Compras:
Não comprei nenhum livro em janeiro, porém comprei uma HQ encadernada especial há muito tempo por mim procurada. Nunca a encontrava em boas condições ou com um bom preço. Encontrei em um sebo online: Wolverine - Arma X do Barry Windsor-Smith com qualidade premium, publicada pela Panini Comics. Custou R$20,00 + frete (modalidade Impresso) de R$4,76
Eu já possuía essa saga em duas versões formatinho da Editora Abril, mas estão muito velhas e como era o padrão, em baixa qualidade (uma edição de Grandes Heróis Marvel de 1992 e Wolverine Extra 1 de 1995). Ambos os formatinhos possuem cortes e a Panini foi a primeira e única editora no Brasil a lançar a saga completa e perfeita.
A saga original foi publicada aos poucos nos Estados Unidos pela Marvel Comics em edições da Marvel Comics Presents. O sucesso foi tão grande que depois ganhou edições únicas e de luxo.
Também existe um romance oficial da Marvel escrito por Marc Cerasini baseado nesta HQ e começo sua leitura amanhã (Panini Comics/Mythos Editora).


Todas as fotos dos itens estão no álbum do Facebook e qualquer um pode acessá-lo. Vejam e curtam.

13 comentários

  1. WOOW! Que incrível ter recebido os livros autografados direto do autor! Não li nenhum, mas parecem ser realmente bons, já que te marcou como o melhor do ano! Vou procurar saber mais e quem sabe eu compre? :)
    Que linda essa capa de O que Não Diz a Lenda! Não conhecia o livro, e fiquei curiosa a respeito!
    Pela foto essa edição da HQ está em ótimo estado mesmo, achei o preço bom!
    Adorei a sua caixinha!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claris, obrigada pelos comentários!
      Eu li O Rebelde e amei mesmo, foi o melhor internacional que li em 2012 e mal posso esperar pela continuação. Enquanto isso lerei Os Templários enviado pelo Whyte.
      O que Não Diz a Lenda é o terceiro livro da Christine M. e estou muito curiosa!
      A HQ está linda! Pena que minha foto ficou feia ahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. Livros e capas maravilhosas, cobiçando eternamente o seu Profundamente Sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve irei resenhá-lo, quero saber como a história continua :) Beijos e obrigada, Alessandra.

      Excluir
  3. ooi, te indiquei para um selo e um meme lá no meu blog. Só acessar: http://estantedelivros01.blogspot.com.br/2013/02/selinho-e-meme.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amanda, irei retribuir a visita, mas não costumo postar selos e memes, é bem raro. Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  4. Super recheada sua caixinha de Janeiro! Acho lindos os livros e demais o autor ter te mando o livro é uma conquista e tanto, parabéns!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammysam, ele pediu meu endereço e disse que enviaria para mim e eu nem acreditei, me preocupei com o valor do frete. Ele disse que era um agradecimento pela resenha de O Rebelde. Então eu disse a ele que ele entraria para o grupo dos Escritores Amigos e ele gostou. No momento ele está se recuperando de uma cirurgia. Beijos.

      Excluir
  5. Fico impressionado com o movimento literário de alguns blogs, o seu é um exemplo. Imagino o quanto você lê. Gostaria de ser um leitor tão fértil como você, mas devo confessar que sou meio lento e, apesar de sempre estar lendo algo, fico muito tempo em cada livro e acabo lendo poucos ao ano. Pretendo vir aqui e nos blogs relacionados para apanhar as dicas, ler as resenhas e aprimorar meu hábito de leitura. Abraço e obrigado pelas dicas, Tatinda!

    Ah, com tempo, vá ao meu blog para comentar o meu Armelau, ok? Abraço do Jefh do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que interessante o autor enviar livros do Canadá para você, tá importante, hihi.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que ele troca e-mails comigo de forma muito atenciosa. Beijos.

      Excluir
  7. Tati adorei sua caixinha!!!!
    Achei sensacional o autor Jack Whyte nessa troca de emails, muito atencioso da parte dele, achei dez mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O Jack Whyte é um amor de pessoa e me surpreendeu. Estou torcendo pela melhora total dele, que passou por uma cirurgia.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias