Pesquise no Leitora Viciada

22 de fevereiro de 2013

Lançamento: Um Motim no Tempo, volume 1 de Infinity Ring, James Dashner, Editora Seguinte

Atenção, Leitoras e Leitores Viciados! Novidade especial da Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras!
A Seguinte traz ao Brasil o primeiro volume da série infantojuvenil Infinity Ring: Um Motim no Tempo.
A data de lançamento é 25 de março. Vamos ficar por dentro do livro e da série, porque a história terá pistas, um site com jogos e atividades! Ótima dica para quem gosta de aventura, história e ciências.


Um Motim no Tempo (A Mutiny in Time)
Série Infinity Ring - livro 1
James Dashner - Editora Seguinte
Tradução: Alexandre Boide
248 páginas - Ano: 2013 - R$24,90
Lançamento: 25 de março de 2013

Sinopse:
"Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível."
Skoob



O autor:
James Dashner é autor de best-sellers do New York Times e já publicou vários livros para crianças e jovens, incluindo as séries Maze Runner e 13ª Realidade.
Nasceu em 1972, na Geórgia, e atualmente vive com a sua família nas Montanhas Rochosas. Em seu tempo livre, James adora ler, assistir filmes e programas de tevê, esquiar na neve, e ler. ("Ler" foi mencionado duas vezes de propósito.)
Site.



A série:
  • Terá sete livros, cada um escrito por um autor diferente — exceto o primeiro e o último, de autoria de James Dashner. Os próximos volumes serão escritos por Carrie Ryan, Lisa McMann, Matt de la Pena, Matthew Kirby e Jennifer Nielsen (e o Dashner no último);
  • Foi criada pela Scholastic, editora americana que também idealizou a série 39 Clues — é, portanto, a próxima leitura ideal para os fãs dessa série.
  • É uma série multimídia: para cada um dos sete livros haverá um jogo que poderá ser acessado pelo site da Seguinte, além de outros conteúdos online relacionados à série. Em breve!!
  • Tem grande potencial para ser usada em sala de aula. Os leitores aprenderão sobre Aristóteles, Colombo, Rasputin, a Revolução Francesa, a Guerra de Independência dos Estados Unidos, e muito mais — assim como aprenderão a importância de pensar por si mesmos e lutar contra um governo ultracontrolador.

Crítica:
"Enredo amarrado, diálogos inteligentes... o ritmo da história é de tirar o fôlego." - Rick Riordan, The New York Times
"Infinity Ring é uma jornada multimídia pela história." - The Los Angeles Times
"Tem ação rápida e componentes interativos que atrairão os leitores, especialmente aqueles que devoraram os livros da série 39 Clues." - School Library Journal

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail