publicidade

Ajuda: Doem livros para a biblioteca do Hospital de Base em São José do Rio Preto, SP

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! Recebi um e-mail super especial da Thaila Oliveira de Souza, seguidora participativa do blogue. Achei o pedido dela muito importante e gostaria de pedir ajuda.

No Hospital de Base em São José do Rio Preto, SP, existe uma pequena biblioteca. A Thaila me contou como o simples ato de ler ajuda os pacientes a melhorarem, se distraírem e por um momento esquecerem da fase ruim que estão passando. Em vários casos os poucos livros, gibis e revistas do local são essenciais no apoio à melhoria das pessoas.

Gostaria de pedir aos leitores da região, que possam doar livros em bom estado, que levem ao hospital. Quem quiser doar, mas não pode levar ou mora longe, pode enviar pelos Correios para a Thaila Oliveira. O e-mail dela é thailaoliveirasouza7@gmail.com.
Vocês também podem entrar em contato diretamente com o hospital através do telefone (17) 3201-5000, e solicitar o ramal da Biblioteca "José Paulo Cipullo".





Aqui vocês podem acessar o site do Hospital da Base da Região em São José do Rio Preto e conferir a Bilioteca Doutor José Paulo Cupullo. A biblioteca possui mais de mil itens no acervo, mas a maioria são de gibis e revistas, faltam livros (romances) Às prateleiras.

Vamos ajudar?

Obrigada, Thaila, pelo e-mail e por ajudar o hospital. Espero que várias pessoas possam cooperar!

6 comentários

  1. Tati muito obrigada por esse espaço :) espero que a campanha seja um sucesso e as doações aconteçam e que assim como ajudaram minha mãe os livros possam ajudar outras pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, eu que agradeço a você pelo e-mail e iniciativa. Me sinto bem em poder ajudar de alguma forma. Espero que várias pessoas ajudem, doando e divulgando. Parabéns! Beijos. PS.: Fiquei muito feliz em já saber que recebeu ao menos uma doação. Que venham mais!

      Excluir
  2. se der quem sabe eu doe. mas até pra enviar livros pelo correio ta dificil pq nao recebi xp

    ResponderExcluir
  3. Campanha inteligente e interessantíssima. Espero que seja um sucesso \o/

    Um abraço, :)
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias