publicidade

Lançamento da Fantasy - Casa da Palavra: O Código Élfico, Leonel Caldela

A Fantasy - Casa da Palavra traz para as Leitoras e Leitores Viciados mais uma lançamento de literatura fantástica nacional: O Código Élfico de Leonel Caldela. A obra está em pré-venda e em breve estará disponível nas principais livrarias físicas e lojas online do país.
Em breve O Código Élfico ganhará um hotsite especial com um capítulo de degustação. A Fantasy - Casa da Palavra promete sorteios de exemplares e brindes em suas redes sociais. Fiquem atentos!



O Código Élfico
Leonel Caldela - Fantasy - Casa da Palavra
576 páginas - Ano: 2013 - R$49,90

Sinopse:
"A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.
Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.
Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.
Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo."

Pré-venda: Livraria da Folha | Travessa | Saraiva | Cultura
Links: Skoob

Orelha:

"OS ELFOS SÃO BELOS E IMORTAIS, A MAIS PERFEITA DAS RAÇAS. MAS, PARA QUE HAJA UM POVO DE GUERREIROS E POETAS, É PRECISO HAVER UM POVO DE ESCRAVOS.
Astarte pensava estar destinado à glória. Como príncipe dos elfos, foi criado em Arcádia, treinado pelos maiores mestres de seu mundo. Ouvia histórias sobre a Rainha da Beleza, sua mãe, deusa e senhora.
Chega o dia em que descobre o seu verdadeiro destino: cumprir com o plano da deusa de abrir o portal que liga Arcádia à Terra para que possa escravizar os humanos. Esse portal está localizado na pequena e pacata cidade de Santo
Ossário, onde mora a jovem Nicole.
Quando o elfo rebela-se contra a mãe e o seu povo, conhece a corajosa Nicole. A garota, que antes tinha uma vida comum, agora é treinada por Astarte na arquearia élfica e será responsável pelo início de uma nova era.
Então, quando os dois se unem em uma luta contra a invasão dos elfos, veem-se imersos numa conspiração de assassinos em série, cientistas do oculto, magia e morte.
Em Santo Ossário, Nicole e Astarte enfrentarão o pior dos humanos e dos elfos, contando apenas com a ancestral técnica de tiro com arco.
A doutrina da flecha, a disciplina do arqueiro.
O código élfico."


O autor:
Leonel Caldela é escritor em tempo integral e boxeador nas horas vagas. Tornou-se conhecido no mundo dos jogadores de Role Playing Game ao apresentar uma visão mais adulta do cenário de fantasia Tormenta, em uma trilogia de romances composta por O Inimigo do Mundo, O Crânio e o Corvo e O Terceiro Deus.
Também escreveu O Caçador de Apóstolos e Deus Máquina, romances de fantasia medieval em universo próprio.
Hoje escreve, traduz e edita material para livros e revistas de RPG, além de romances de fantasia em seus universos próprios.
Mora em Porto Alegre, mas sua mente e coração costumam estar em outros lugares.

Links: Website | Twitter | Facebook | Skoob de autor





6 comentários

  1. Gostei da capa desse livro e pela sinopse parece ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansiosa. Conheci o trabalho do autor através de um conto publicado pela Draco, O Cão, e gostei muito! Tenho boas expectativas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!!!
    Gostei muito da capa do livro, e pela sinopse, o livro me pareceu bem interessante. Não sou muito fã de literatura nacional, mas tenho tido boas surpresas nesses últimos meses!
    Esse vai entrar para a minha lista de favoritos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabíola, eu sou fã da literatura nacional, principalmente fantástica e a Fantasy - Casa da Palavra têm dado aos leitores variadas e boas opções.
      Espero que goste!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a capa (é o tipo de capa que chama muito a atenção) e adorei a história até certo ponto, achei algumas coisas muito clichê, tipo o nome do mundo paralelo ser Arcádia, mas espero não me decepcionar quando ler ele (até por que o preço é bem salgadinho).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas da Fantasy - Casa da Palavra são sempre bonitas, porém diferentes, gosto muito (e dos livros também).
      Apesar de clichê, se for bem escrito e tiver itens originais, vale, não é?
      O preço está de acordo, na minha opinião, claro. Porque ele com certeza terá excelente qualidade gráfica (padrão da Fantasy) e quase 600 páginas, é muita coisa.
      Espero que goste do livro, estou ansiosa e curiosa também.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias