publicidade

Lançamento de As MAIS - Andando nas Nuvens, Patrícia Barboza e Verus Editora no Rio de Janeiro

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! A Verus Editora (Grupo Editorial Recordconvida a todos para o lançamento do livro 3 da série As MAIS - Andando nas Nuvens, da Patrícia Barboza, no Rio de Janeiro.
O evento será na Saraiva do Shopping Rio Sul, no dia 04/05/2013, às 17:00 horas.
Quem acompanha o blogue sabe que já li os dois outros livros da série e os recomendo!


Vamos aos detalhes:

As MAIS 3: Andando nas Nuvens
Série As MAIS - livro 3
Patrícia Barboza - Verus/Editora Record

Sinopse:
"Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!"

Link: Skoob

Já publicados:

Links: Verus | Skoob | resenha

Links: Verus | Skoob
A autora:
Patrícia Barboza ama o seu trabalho e é totalmente apaixonada por livros.
Escreve para o público adolescente, pois considera esta a melhor fase da vida, aonde tudo é novidade, descoberta e diversão. É com esse pensamento que ela cria suas incríveis histórias.
Possui cursos de especialização em Literatura Infantojuvenil e Produção Editorial. Desde 2007, visita escolas apresentando debates e palestras sobre leitura no geral, estimulando os estudantes a lerem mais. Além disso, ela também está sempre participando de palestras e seminários em universidades e trocando informações com alunos e professores de Letras e Pedagogia.
Patrícia criou o Projeto Leitura Nota 10, sendo a coordenadora e palestrante responsável. Ela também é participante do Projeto Novas Letras. Juntamente com outros escritores brasileiros, ela divulga e estimula a literatura nacional. A intenção é fazer com que o interesse pelos livros nacionais cresçam cada vez mais.
Além de vários livros, seu novo trabalho é a série As MAIS pelo selo Verus da Record, e o segundo volume já foi publicado.

2 comentários

  1. Oi, Tatiana.
    Eu não li ainda essa série, mas, talvez eu dê uma passadinha por lá. Adoro ir a eventos e faz tempo que não vou a nenhum.

    Beijos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kezia, tive a oportunidade de conhecer a Patrícia Barboza e ler os dois livros anteriores de As MAIS e recomendo que vá ao evento se puder. Você vai gostar. A série é teen, porém muito engraçada, é com certeza um dos melhores chick-lits infantojuvenis! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias