publicidade

Lançamentos da Argonautas Editora: Sagas volume 4 e Crônicas de Espada e Magia

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, já viram os mais recentes livros publicados pela Argonautas Editora?
O Sagas volume 4: Odisseia Espacial é o quarto livro da coleção Sagas. Li, resenhei e recomendo os três volumes anteriores. Todos são independentes, cada um com um tema fantástico diferente e contos de autores variados. Uma linda coleção.
O Crônicas de Espada e Magia é uma publicação em parceria com a Arte & Letras e possui contos de autores nacionais e internacionais, com destaque para George R. R. Martin.

Detalhes:

Crônicas de Espada e Magia
Autores: Robert E. Howard, Karl Edward Wagner, George R. R. Martin, Fritz Leiber, Michael Moorcock, Saladin Ahmed, Carlos Orsi, Roberto de Sousa Causo, Max Mallman, Ana Cristina Rodrigues e Thiago Tizzot. - Arte & Letra e Argonautas Editora
Organização: Cesar Alcázar
Tradução: Gabriel Oliva Brum e Cesar Alcázar
344 páginas - Ano: 2013 - R$35,00

Sinopse:
"Crônicas de Espada e Magia é um lançamento da Editora Arte & Letra, em parceria com a Argonautas. Na antologia, organizada por Cezar Alcázar, foram reunidos contos de autores clássicos do gênero de Espada e Magia, bem como obras de novos escritores, entre brasileiros e estrangeiros. Michael Moorcock, Thiago Tizzot, Ana Cristina Rodrigues, Carlos Orsi, George R. R. Martin, Karl Edward Wagner, Max Mallmann, Robert E. Howard, Roberto Causo, Saladin Ahmed e Fritz Leiber são os autores que integram a seleção. E o artista Kekai Kotaki, conhecido por suas ilustrações para diversos livros de Fantasia, RPG e para Magic: The Gathering, assina a arte da capa. “Humanos precisam de fantasia para serem humanos. Para serem o lugar onde o anjo caindo encontra o macaco ascendendo.” Terry Pratchett"

Links: Argonautas | Skoob

Odisseia Espacial
Sagas - volume 4
Autores: Marcelo Augusto Galvão, Roberto de Sousa Causo, João Beraldo, Mustafá Ali Kanso - Argonautas Editora
118 páginas - Ano: 2013 - R$22,00

Sinopse:
"No quarto volume da série Sagas desbrave cenários exóticos em outros planetas. Cruze fronteiras do espaço e elimine criaturas bizarras em galáxias distantes. Deixe-se levar pela space opera e pelos caminhos criados por alguns dos melhores autores nacionais do gênero. Divirta-se!"

Links: Argonautas | Skoob

Resenhas da coleção: Sagas 1 | Sagas 2 | Sagas 3

Comprar: Encomende seus livros da Argonautas pelo e-mail argonautaseditora@gmail.com



2 comentários

  1. não conhecia a editora e achei bacana seus lançamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da série Sagas. Li e recomendo para os fãs de contos de gêneros fantásticos.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias