publicidade

Lançamentos de abril da Editora Best Seller

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, estes são os lançamentos de abril de 2013 da Editora Best Seller (Grupo Editorial Record):

The Big Bang Theory e a Filosofia
William Irwin (editor da série) e Dean A. Kowalski - Editora Best Seller
Tradução: Mariana Kohnert
294 páginas - Ano: 2013 - R$29,90

Sinopse:
"Um estilo de vida dedicado à análise de revistas em quadrinhos , filmes e séries de TV é intrinsecamente “certo” ou “errado”? Deveríamos todos adotar um “acordo de convivência” com nossos pares? Afinal , religião e ciência são completamente incompatíveis? Com essas e muitas outras indagações , The Big Bang Theory e a filosofia traz um foco filosófico a partir de uma das maiores comédias da TV atual."

Links: Best Seller | Skoob

Harry, a Biografia
Alice Montgomery - Editora Best Seller
Ano: 2013
Demais informações ainda não divulgadas

Sinopse:
"O que acontece quando um garoto comum se torna integrante da mais famosa boy band do planeta?
Quando Harry Styles fez seu teste para o X-Factor, ele mal sabia que logo sua vida normal ficaria para trás. O One Direction chegou até a final e foi um sucesso absoluto. Não demorou muito para o rosto de Harry cobrir as paredes dos quartos de meninas e meninos de todo o Reino Unido.
Mas como Harry encarou a fama? E o que acontece quando você faz parte da “Invasão Britânica” que dominou a América?
Com lindos olhos verdes e um cabelo cacheado encantador, Harry se viu rodeado por belas mulheres. Mas qual é a verdade por trás dos rumores? Neste livro, são expostos seus relacionamentos com Caroline Flack, Emily Atack, Taylor Swift e a casada Lucy Horobin.
E o que o futuro reserva para Harry e o One Direction? Harry — A biografia revela como ele e os meninos estão prontos para dominar o mundo."
Links: Skoob

Cinquenta Tons de Êxtase
Marisa Bennett - Editora Best Seller
Tradução: Lourdes Sette
176 páginas - Ano: 2013 - R$19,90
Demais informações ainda não divulgadas

Sinopse:
"Um guia delicioso com as cinquenta mais incríveis posições sexuais. Contando com a experiência e o bom humor da autora , o livro contém as melhores dicas para criar noites inesquecíveis. E , para sanar qualquer dúvida , uma ilustração acompanha a descrição de cada posição , fazendo com que “tudo vá parar no lugar certo”."

Links: Best SellerSkoob

The Wanted
The Wanted - Editora Best Seller
Ano: 2013
Demais informações ainda não divulgadas

Sinopse:
"Vencedores da categoria Revelação do People’s Choice Awards 2013 , a banda The Wanted estourou mundialmente com as músicas “Glad You Came” e “Chasing The Sun”.
O grupo , formado em 2009 por Nathan , Jay , Max , Siva e Tom , tem cada vez mais fãs espalhados pelo mundo , contando com mais de 3 milhões de likes no Facebook e 1 milhão de seguidores no Twitter.
Neste livro , os cinco contam detalhes inéditos dos bastidores e histórias das suas infâncias , tudo isso acompanhado de diversas fotos que vão encantar os fãs."

Links: Skoob



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias