publicidade

Nova parceria: Grupo Editorial Record!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Anuncio uma parceria muito importante para o blogue. Se não bastasse ter sido um dos selecionados da Galera Record (Galera, Galera Record e Galerinha Record), o Leitora Viciada passou na seleção 2013 do Grupo Editorial Record!
Os novos selos e editoras parceiros oficiais são: Editora Record, Verus Editora, Editora Best Seller, José Olympio Editora, Editora Civilização Brasileira e Best Business.

Grupo Editorial Record
Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.


Possui onze perfis diferenciados (Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Verus, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, Best Seller, Edições Best Bolso, Galera, Galera Record, Galerinha Record, Best Business, Viva Livros e Harlequin Books). (O blogue é parceiro de nove!)

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.
Facebook | Twitter

Vamos conhecer os novos parceiros do bogue? (para Galera Record, clique aqui)



Editora Record
Carro-chefe do grupo e responsável pelo lançamento de várias tendências editoriais, a Record busca sempre inovação e qualidade entre seus títulos. Ficção de qualidade e entretenimento, reportagens e narrativas de não-ficção sobre temas polêmicos, históricos ou científicos, são a nova face da editora.
Nomes como Candace Bushnell, Sophie Kinsella, Bernard Cornwell e Conn Iggulden, freqüentes nas listas de mais vendidos de vários países, dividem espaço com talentos nacionais, como Alberto Mussa, Mario Sabino, Lya Luft, Tania Zagury e Cristovão Tezza.
Clássicos como Graciliano Ramos e Fernando Sabino também levam o logo da editora, entre vários vencedores de Prêmio Nobel: Gabriel García Márquez, Hermann Hesse, Albert Camus e Günter Grass.

Verus Editora
Em atividade desde 2000, a Verus Editora solidificou sua presença no mercado editorial com um catálogo forte e variado que reúne autores de renome nacional e internacional como Rubem Alves, Anselm Grün, Cesar Millan, Dalai-Lama, Osho, entre outros.
Nos últimos anos, vem investindo em obras relacionadas a estilo de vida, com títulos de culinária, turismo, moda, guias de educação de cães, conhecimentos gerais e etc.
A Verus acaba de inaugurar sua linha de ficção, com livros de autores nacionais e estrangeiros.

Editora Best Seller
Fundada em 1986 e incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004, a editora Best Seller tem tradição na publicação de livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação.
Constam em seu catálogo autores consagrados nacional e internacionalmente, como Deepak Chopra, Louise Hay, Jean Sasson, Stephen Covey, Ken Blanchard, Nassim Taleb, Peter Senge, Dave Ulrich, Nina Garcia, Gordon Ramsay, Walter Longo, Zé Luiz Tavares, Adilson Xavier, Regina Navarro Lins, entre outros.

José Olympio Editora
Estabelecida no mercado desde 1931, a editora José Olympio é um dos pilares da cultura brasileira. Atravessou várias fases e boa parte da história editorial brasileira. Pelas mãos de seus colaboradores, muitos originais saíram do prelo para a posteridade, como o eterno Fogo morto, de José Lins do Rego.
Integrando o Grupo Record desde 2001, a José Olympio restaura, com frescor e dinamismo, seu patrimônio editorial.

Editora Civilização Brasileira
Fundada em 1932, a editora Civilização Brasileira foi incorporada à Record em 2000, mantendo-se fiel a sua proposta original: aliar tradição e pensamento crítico.
O leitor encontra clássicos da economia e sociologia, como Karl Marx e Antonio Gramsci, e da literatura universal e brasileira, como James Joyce, Oscar Wilde, Paulo Mendes Campos e Lúcio Cardoso.
Também recebem o logo da CB os mais importantes trabalhos acadêmicos realizados no Brasil e no exterior, em áreas que vão da história à psicanálise.

Selo Best Business
O selo Best Business publica livros de alto padrão nas áreas de negócios e economia. São títulos voltados para um público leitor exigente e seletivo que busca refletir em profundidade sobre as transformações na economia e sobre o significado de liderar no mundo de hoje.
Títulos de grande relevância que se distinguem dos livros de auto-ajuda empresarial e que atendem a demanda por informação de dirigentes e líderes com atividades que requerem pensamento estratégico.

Outros selos e editoras pertencentes ao Grupo Editoral Record (no entanto, não são parceiros do blogue):
Editora Bertrand Brasil
Editora Harlequin Books
Editora Nova Era
Editora Rosa dos Tempos
Selo Difel (parte da Bertrand Brasil)
Edições Best Bolso (versões pockets de publicações do Grupo)
Selo Viva Livros (versões pockets de publicações de espiritualidade, qualidade de vida, guias, negócios, etc do Grupo)


Muito obrigada, Grupo Editorial Record, por acreditar no Leitora Viciada!

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias