publicidade

Pré-venda: A Marca de Atena, Os Heróis do Olimpo livro 3, Rick Riordan, Editora Intrínseca

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! A Editora Intrínseca publicará o terceiro livro da saga Os Heróis do Olimpo. A Marca de Atena, do autor Rick Riordan, que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares só no Brasil, será lançado no dia 03 de maio de 2013.
Porém, já foi iniciada a pré-venda! E a Intrínseca promete na segunda quinzena de maio uma série de encontros entre os fãs, fiquem ligados!
O hotsite da série já possui contagem regressiva para o lançamento.
Informações do livro e da pré-venda:


A Marca de Atena
Série Os Heróis do Olimpo - livro 3
Rick Riordan - Editora Intrínseca
480 páginas - Ano: 2013 - R$39,90 (impresso); R$24,90 (e-Book)
Lançamento: 03 de maio de 2013

Sinopse:
"Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí — ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.
Na aguardada sequência da série Os heróis do Olimpo, do best-seller Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos semideuses mais uma vez correm em direção ao perigo para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo inteiro. Narrado por Percy, Annabeth, Piper e Jason, A Marca de Atena é uma jornada inesquecível até Roma, recheada de importantes descobertas, sacrifícios surpreendentes e terrores indescritíveis."

Links: Hotsite | Skoob | degustação

Pré-venda: Americanas | Cultura | Saraiva | Siciliano | Submarino

Críticas:

"Riordan se tornou o nome da vez na literatura juvenil." - O Globo
"O melhor livro da série até agora, perfeito para os amantes das lendas gregas e romanas." - The Guardian
"Uma leitura extraordinária." - Sunday Express
"O amor contagiante de Rick Riordan pelo assunto é evidente nesse livro." - Kirkus Reviews
Conheça toda a série no hotsite!



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias