publicidade

Pré-venda: A Quedas dos Reinos, livro 1, Morgan Rhodes e Editora Seguinte

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Uma pré-venda de tirar o fôlego: A Queda dos Reinos de Morgan Rhodes (pseudônimo de Michelle Rowen), publicado pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). O livro chegará às lojas dia 03 de maio, mas vocês já podem adquirir a versão física em pré-venda!

A Queda dos Reinos (Falling Kingdoms)
Série A Queda dos Reinos - livro 1
Morgan Rhodes - Editora Seguinte
Tradução: Flávia Souto Maior
400 páginas - Ano: 2013 - R$34,90
Lançamento: 03 de maio de 2013

Sinopse:
"Três reinos entram em combate, e quatro jovens enfrentam seus destinos.
Nos três reinos de Mítica, a magia estava esquecida desde tempos imemoriais. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm as vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de quatro jovens — três herdeiros e um rebelde — acabam interligados para sempre. 
Cleo, Jonas, Lucia e Magnus vão ter de lutar, cada um à sua maneira, em um mundo revirado pela guerra, onde imperam traições inesperadas, assassinatos brutais, alianças secretas e paixões arrebatadoras.
Todos os reinos vão cair. Mas qual deles irá reemergir triunfante, quando tudo o que existia até então desmoronou?
Série best-seller do New York Times."

Links: Seguinte | Skoob | degustação

Pré-venda: Saraiva | Cultura | Travessa

Protagonistas:
A princesa: Cleo, criada com toda a pompa e luxo no reino de Auranos, embarca numa perigosa viagem ao território inimigo, em busca de uma magia supostamente extinta há muito tempo.
O rebelde: Jonas, cego por vingança, se lança contra os opressores de sua terra natal, a miserável Paelsia. Para seu próprio espanto, ele se torna o grande líder de uma revolução popular que vinha se formando há séculos.
A feiticeira: Lucia, adotada desde o nascimento pela família real de Limeros, descobre a verdade sobre o seu passado — e sobre os poderes sobrenaturais que herdou, com os quais vai ter de aprender a lidar.
O herdeiro: Filho primogênito do rei de Limeros, Magnus foi criado para atacar e treinado para conquistar. Mas ele logo percebe que o coração pode ser mais letal do que a espada.

A autora:
Morgan Rhodes (Michelle Rowen) vive em Ontário, no Canadá. Quando criança, ela sempre quis ser uma princesa. Mas não qualquer princesa; queria ser uma daquelas que sabem usar espadas e que salvam seus reinos de dragões furiosos e bruxos maus. No final, ela se tornou escritora — o que é tão bom quanto ser princesa, e bem menos perigoso. Além de escrever, Morgan gosta de fotografar, viajar, assistir a reality shows e é leitora voraz de todos os tipos de livro.

Links: Site | Twitter 1 | Twitter 2 | Facebook

2 comentários

  1. Oiee Tati!
    Fiquei encantada com essa capa, achei linda e a sinopse chamou muito minha atenção, seria uma leitura interessante pra mim, gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda, estou lendo-o no momento e gostando muito! Recebi um exemplar de prova da editora e mesmo sendo uma versão ainda não finalizada, adorei a capa, aposto que o livro vai ficar LINDO! Em breve: Resenha \o/
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias