publicidade

Promo#54: The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, este sorteio é especial, pois é o primeiro livo cedido pela Galera Record. Além disso, ele é da série The Walking Dead (que abrange não apenas livros, mas também histórias em quadrinhos, série televisiva e games) e uma leitura que adorei!

O exemplar enviado pela Galera Record é The Walking Dead: O Caminho para Woodbury, sequência de The Walking Dead: A Ascensão do Governador.
A Promo#54 do blogue vai de 20/04/2013 até 06/05/2013.



O Caminho para Woodbury
Série The Walking Dead - livro 2
Robert Kirkman e Jay Bonansinga - Galera Record
Tradução: Joana Faro
336 páginas - Ano: 2013 - R$34,90
Não recomendado para menores.

Sinopse:
"Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá."

Links: Galera Record | Skoob | degustação | Facebook | resenha

Como comprar:
Além das livrarias físicas por todo o país, você pode buscar por The Walking Dead nas seguintes lojas online: Submarino | Fnac | Cultura | Siciliano | Saraiva | Travessa | Americanas
Ou compre diretamente com a editora, através do e-mail de marketing do Grupo Editorial Record mdireto@record.com.br ou o telefone (21) 2585-2002, de segunda a sexta-feira, das 8: 30 às 18:00 horas.

Robert Kirkman é um roteirista estadunidense de histórias em quadrinhos, conhecido por seus trabalhos para The Walking Dead e Invencível, ambos para a Skybound e a Image Comics, da qual é um dos cinco sócios. Ele também colaborou com o co-fundador da Image Comics Todd McFarlane na série Haunt.
Robert é produtor executivo do seriado homônimo exibido pela AMC (The Walking Dead) e escritor principal da série de livros (também de The Walking Dead).

Jay Bonansinga é escreveu inúmeros livros de terror, vários aclamados pela crítica. Entre seus trabalhos estão Perfect Victim, Shattered, Twisted e Frozen.
Seu livro de estreia The Black Mariah, foi finalista do Bram Stoker Award.
Co-escreveu A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury dos livros The Walking Dead.




Obrigada pelo livro, Galera Record!

Formulário: 
a Rafflecopter giveaway

As regras estão em "Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter. A promoção vai até o dia 06 de maio. Boa sorte!

13 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias