publicidade

Wishlist literária atual

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, o que devemos fazer quando  as editoras publicam tantos livros interessantes todo mês?
Nunca temos tempo suficiente para lermos tudo que gostaríamos (e nem grana disponível para realizar os sonhos de consumo), mas sempre desejamos mais e mais livros.

Passamos pelas vitrines das livrarias e lá estão aquelas capas maravilhosas nos chamando para dar uma folheada. Acessamos lojas online com promoções fantásticas e um botão "comprar" tão convidativo. Visitamos blogues interessantes e lemos resenhas que nos deixam com mais vontade ainda de acrescentar novos itens à nossa lista que não para de crescer.
Alguns leitores parcelam no cartão, fazem hora extra no trabalho, juntam dinheiro no cofre de porquinho...

O segredo é buscarmos por descontos, promoções e no caso de lojas online, o indispensável frete grátis.
Decidi mostrar a vocês apenas alguns livros desejados no momento, porque mesmo recebendo livros maravilhosos sempre tenho outros na mira.
Uma boa ideia é conferir as promoções no site Cuponation, lá tem uma categoria só de livros, DVDs e games e eles atualizam diariamente com as melhores ofertas online. Fica a dica de promoções e cupons de desconto como por exemplo o Saldão da FNAC (inclusive lá tem o The Walking Dead: A Ascensão do Governador, que eu amei!)

Minha lista:





Reduzi ao máximo possível. O Lado Bom da Vida e The Walking Dead: A Ascensão do Governador eu comprei recentemente.  E vocês, como estão suas wishlists atuais?

14 comentários

  1. Nossa, minha wishlist deve ter uns 30 livros...queria ter trinta dinheiros!!! hahahah mas eu recomendo mto o divergente e o destino do tigre!!! Ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, Tarin AHAHA, mas achei que os leitores iriam cansar da postagem com tantos livros nela =D
      Comprei a trilogia Fronteiras do Universo em promoção, falta chegar \o/
      Beijos!

      Excluir
  2. A minha lista esta enorme e acho que vou aproveitar sua dica para conhecer o site e ver as ofertas. Um livro que eu queria muito, mais muito mesmo era O Pacto Secreto, estava em uma super promoção na Saraiva, a mesmo de dez reais, mas infelizmente não pude comprar a tempo e esgotou, agora é esperar para ver se em outros sites eu consigo essa mesma oferta. #chateada u.u

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammysam, imagino o tamanho da lista! Visite o site e veja as ofertas, talvez alguma te interesse. Tomara que sim!! Boa sorte e beijos.

      Excluir
  3. Xiiiiiiiiii!!! Minha lista está pequenininha; comecei o ano fraca. rsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Por favor, nem fale em Wishlist, a minha só cresce, se tiver uns 100 livros é pouco, agora cadê o dinheiro para satisfazer nossos desejos literários? As editoras sempre nos oferecendo novidades incríveis, aquelas resenhas maravilhosas, ou aquele livro que todo mundo está comentando. Eu gosto muito do Submarino, principalmente a oferta 24horas, algumas semanas atrás o box de Jogos Vorazes estava por $50 e a série Hush Hush completa por $40, imagine ver essas promoções e não ter dinheiro pra comprar? Sua wishlist está muito linda, estou de olho em: A Elite, Divergente e O Destino do Tigre. Ah, eu adoro o seu blog, é a primeira vez que comento, mas acredito que eu deveria fazer isso sempre rs'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa, nossa que wishlist gigante, hein? Mas faz bem sonhar :)
      Eu me lembro de ver Jogos Vorazes várias vezes em promoção, em diversos locais. é mesmo de enlouquecer! Principalmente quando não temos o dinheiro naquele momento, naquela promoção tão esperada.
      Muito obrigada por gostar do blogue e seja sempre bem-vinda para comentar sempre que desejar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Minha wishlist só aumenta... em breve vou comprar "Insurgente", "A Elite", "O Destino do Tigre"... acho que só, mas também estou querendo muito "The Big Bang Theory e a Filosofia" e "Legend"... mas se eu pensar mais um pouco, a lista só vai aumentar, kk.

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joshua, bons títulos em vista ;)
      Sim, compramos e compramos, mas a wishlist só cresce, incompreensível ahahaha
      Beijos.

      Excluir
  6. desses dai só nao quero no momento o 1,3 e 4 xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Alice! O 1 eu acabei de comprar :); o 3 é uma distopia clássica que sou louca para ler; o 4 é um dos meus filmes de quando eu era criança preferidos e nunca li a obra original. Os dois últimos espero receber das editoras XD
      Beijos.

      Excluir
  7. antigamente eu comprava com cupom na saraiva, mas eles tiraram, infelizmente, então reduzi e muito as minhas compras por mês. Desde que engravidei da minha filha eu fiquei sem comprar livros, e só agora, ela com 4 meses é que fiz minha primeira compra, e nuss, que sensação "boua" demais da conta rs Comprei os meus mais mais desejados: Entre o agora e o nunca, a probabilidade (...), cante para eu dormir, como falar com um viúvo.
    estou juntando um porquinho pra bienal do RJ, mas ultimamente estou loucamente querendo 3 livros: reiniciados, principe mecânico e dezoito luas.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade poder voltar a comprar os livros desejados!
      Desejo muita saúde e felicidade para você e sua filha. E muita leitura na vida das duas :)
      Beijos, foram boas compras \o/

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias