publicidade

Lançamento: O Cântico do Súcubo, Georgette Silen, Editora Buriti

O Cântico do Súcubo
Georgette Silen - Editora Buriti
68 páginas - Ano: 2013 - R$12,90 (frete incluso)

Sinopse:
"Abraça-me… Ama-me…
Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo.
Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar.
Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma!
O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá fascinar o leitor."

Links: Buriti | Skoob


Arte completa:


A autora:
É arte educadora, professora, mãe e escritora, nascida em Caçapava-SP. Organizadora de antologias literárias, possui quatro livros solos publicados, além de inúmeros contos.

É autora dos livros Lázarus (Novo Século, 2010), Apenas Uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker (Estronho, 2011), As Crônicas de Kira - A Princesa de Hisipan, Fábulas ao Anoitecer (Giz Editorial, 2012) e O Cântico do Súcubo (Buriti, 2013). 

Lázarus foi relançado em edição definitiva (Giz Editorial, 2013) juntamente com a continuação, Panaceia (Giz Editorial, 2013).

Possui participações em várias antologias, inclusive como convidada ou organizadora.
Alguns dos livros que possuem contos da Georgette: Insanas... elas Matam! (Estronho, 2011), Extraneus volume 2 Quase Inocentes (Estronho\Literata, 2011), Steampink (Estronho, 2011), Cursed City - onde as almas não tem valor (Estronho, 2011), Fragmentos do Inferno (Estronho, 2011), Poe 200 Anos - contos inspirado sem Edgar Allan Poe (All Print, 2010), Sagas volume 1 Espada e Magia (Argonautas, 2010), Paradigmas 4 (Tarja Editorial, 2010), Imaginários 4 (Draco, 2011), Moedas Para O Barqueiro - Contos fantasticos sobre a morte (Andross, 2010), Tratado Secreto de Magia - Contos de magia, feitiçaria e bruxaria (Andross, 2010), Metamorfose - A fúria dos lobisomens (All Print, 2009), entre outros.

É organizadora nas seguintes antologias: UFO - contos não identificados (Literata, 2010), Grimoire dos Vampiros (Literata, 2010), Espectra - Histórias de fantasmas - Tomo I (Literata, 2011), Formaturas Macabras (Literata, 2011), Angelus - Histórias fantásticas de anjos (Literata, 2012).

Links: BlogueFacebook | Twitter | Giz Editorial | Skoob de autora

6 comentários

  1. http://registrodiario.com/noticias/mundo-e-tecnologia/brasil-justica-decide-que-google-deve-excluir-conteudo-plagiado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anônimo, é sempre bom estar atualizada das leis e regras contra o plágio. Obrigada :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Só achei que são poucas páginas para um livro, mas acho que vale a pena conferir, afinal a capa esta linda e a sinopse me chamou atenção :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um livro baratinho, embora curto. Achei a ideia diferente e excelente.
      Beijos.

      Excluir
  3. nossa, que barato o livro :O
    parece ser muito interessante, e, apesar de a autora já ter tantos livros assim, ainda não conhecia ela ;$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a ideia de um livro barato, interessante, bonito e curto uma boa chance dos leitores que ainda não conhecem a autora.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias