Pesquise no Leitora Viciada

24 de junho de 2013

Lançamento: O Ladrão de Destinos, de Nanuka Andrade e Subtítulo em Campinas

Oi, Leitorase Leitores Viviciados!
A Editora Subtítulo publica o livro O Ladrão de Destinos do Nanuka Andrade (autor de Camundo) e ocorrerá evento de lançamento em Campinas na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi.

Evento: Lançamento de O Ladrão de Destinos
Data: 13 de julho de 2013
Horário: 16:00 horas
Local: Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi, Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas, SP - 13.092-500

O Ladrão de Destinos
Nanuka Andrade - Editora Subtítulo
280 páginas - Ano: 2013 - R$29,90
Ilustrações: Nanuka Andrade

Sinopse:
"Para uma menina sonâmbula como Mayumi, o risco de despencar de um telhado ou ser atropelada por um automóvel enquanto está dormindo é apenas um dos diversos riscos que este terrível distúrbio do sono pode oferecer. Afinal, perigo maior está entre os sonhos que a menina tem todas as vezes em que isso acontece. Neles, acredita viajar para um lugar chamado Orla, onde pessoas vivas ou mortas transitam sem a menor cerimônia. Quando terríveis eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi se vê obrigada a descobrir quem está por trás destes misteriosos eventos. Alguém conhecido à boca pequena como o Ladrão de Destinos."

Links: Skoob | degustação

Pré-venda: Subtítulo | Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Arte completa:


Booktrailer:



O autor:
Nanuka Andrade nasceu em São Paulo em 1975. Criança, mudou-se para o Rio de Janeiro onde começou a criar as primeiras histórias enquanto frequentava a Biblioteca Maria Mazetti (Casa de Rui Barbosa). O Ratinho que Era Feio rendeu uma entrevista no programa do cartunista Daniel Azulay, e desde então a paixão de Nanuka pelos livros e ilustrações nunca parou.
Aos 12, mudou-se para Matão, SP, e arrumou seu primeiro emprego numa agência de publicidade, criando charges para o jornal A Comarca. Aos 17, radicou-se em Campinas, SP, onde vive até hoje.
Pela APP Sudeste, ganhou primeiro lugar com a história em quadrinhos O Velho e Bom Barril, levando-o a trabalhar em várias agências da cidade. Em 2001, formou-se em Publicidade e Propaganda.
Camundo – o Desenho e a Sombra foi seu livro de estreia, ilustrado por ele, e lançado em 2011 na Bienal do Livro do Rio.
Lança agora seu segundo livro, O Ladrão de Destinos (Editora Subtítulo), e um conto na antologia Caçadores de Bruxas (Editora Buriti).
Trabalha como ilustrador em projetos para a Natura, Banco do Brasil, Ultragaz entre outras.

Links: Site | Twitter


Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail