publicidade

Encontros de leitores da Seguinte sobre o lançamento de Infinity Ring 2, Dividir e Conquistar, Carrie Ryan

Olá, Leitoras e Leitores Viciados!
Em 12 de julho de 2013 chegará às livrarias a continuação de Um Motim no Tempo (James Dashner). Trata-se do segundo livro da série de aventura Infinity Ring, publicado pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). Dessa vez a autoria é de Carrie Ryan e o título é: Dividir e Conquistar.

Hotsite da série
A Seguinte preparou uma agenda de encontros de leitores em sete cidades diferentes!! Vamos conferir os convites:




O livro:

Dividir e Conquistar
Série Infinit Ring - livro 2
Carrie Ryan - Editora Seguinte
Tradução: Flávia Souto Maior
216 páginas - Ano: 2013 - Valor ainda não divulgado

Sinopse:
"Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos? e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo? se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história."

Links:  Hotsite | Skoob

O livro anterior:

Um Motim no Tempo (A Mutiny in Time)
Série Infinity Ring - livro 1
James Dashner - Editora Seguinte
Tradução: Alexandre Boide
248 páginas - Ano: 2013 - R$24,90

Sinopse:
"Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível."

Links: HotsiteSkoob | resenha


A série:
  • Terá sete livros, cada um escrito por um autor diferente — exceto o primeiro e o último, de autoria de James Dashner. Os seguintes volumes serão escritos por Carrie Ryan, Lisa McMann, Matt de la Pena, Matthew Kirby e Jennifer Nielsen (e o Dashner no último);
  • Foi criada pela Scholastic, editora americana que também idealizou a série 39 Clues — é, portanto, a próxima leitura ideal para os fãs dessa série.
  • É uma série multimídia: para cada um dos sete livros haverá um jogo que poderá ser acessado pelo site da Seguinte, além de outros conteúdos online relacionados à série. Em breve!!
  • Tem grande potencial para ser usada em sala de aula. Os leitores aprenderão sobre Aristóteles, Colombo, Rasputin, a Revolução Francesa, a Guerra de Independência dos Estados Unidos, e muito mais — assim como aprenderão a importância de pensar por si mesmos e lutar contra um governo ultracontrolador.
  • Previsão de lançamento para cada volume: Volume 3, de Lisa McMann, novembro de 2013; Volume 4, de Matt de la Pena, fevereiro de 2014; Volume 5, de Matthew Kirby, abril de 2014; Volume 6, de Jennifer Nielsen, julho de 2014; Volume 7 de James Dashner, outubro de 2014.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias