Pesquise no Leitora Viciada

4 de julho de 2013

Encontros de leitores da Seguinte sobre o lançamento de Infinity Ring 2, Dividir e Conquistar, Carrie Ryan

Olá, Leitoras e Leitores Viciados!
Em 12 de julho de 2013 chegará às livrarias a continuação de Um Motim no Tempo (James Dashner). Trata-se do segundo livro da série de aventura Infinity Ring, publicado pela Editora Seguinte (Companhia das Letras). Dessa vez a autoria é de Carrie Ryan e o título é: Dividir e Conquistar.

Hotsite da série
A Seguinte preparou uma agenda de encontros de leitores em sete cidades diferentes!! Vamos conferir os convites:




O livro:

Dividir e Conquistar
Série Infinit Ring - livro 2
Carrie Ryan - Editora Seguinte
Tradução: Flávia Souto Maior
216 páginas - Ano: 2013 - Valor ainda não divulgado

Sinopse:
"Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos? e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo? se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história."

Links:  Hotsite | Skoob

O livro anterior:

Um Motim no Tempo (A Mutiny in Time)
Série Infinity Ring - livro 1
James Dashner - Editora Seguinte
Tradução: Alexandre Boide
248 páginas - Ano: 2013 - R$24,90

Sinopse:
"Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível."

Links: HotsiteSkoob | resenha


A série:
  • Terá sete livros, cada um escrito por um autor diferente — exceto o primeiro e o último, de autoria de James Dashner. Os seguintes volumes serão escritos por Carrie Ryan, Lisa McMann, Matt de la Pena, Matthew Kirby e Jennifer Nielsen (e o Dashner no último);
  • Foi criada pela Scholastic, editora americana que também idealizou a série 39 Clues — é, portanto, a próxima leitura ideal para os fãs dessa série.
  • É uma série multimídia: para cada um dos sete livros haverá um jogo que poderá ser acessado pelo site da Seguinte, além de outros conteúdos online relacionados à série. Em breve!!
  • Tem grande potencial para ser usada em sala de aula. Os leitores aprenderão sobre Aristóteles, Colombo, Rasputin, a Revolução Francesa, a Guerra de Independência dos Estados Unidos, e muito mais — assim como aprenderão a importância de pensar por si mesmos e lutar contra um governo ultracontrolador.
  • Previsão de lançamento para cada volume: Volume 3, de Lisa McMann, novembro de 2013; Volume 4, de Matt de la Pena, fevereiro de 2014; Volume 5, de Matthew Kirby, abril de 2014; Volume 6, de Jennifer Nielsen, julho de 2014; Volume 7 de James Dashner, outubro de 2014.


Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail