publicidade

Lançamento destaque: Sal, de Leticia Wierzchowski e Intrínseca + e-Book gratuito extra

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! Destaco o primeiro lançamento nacional da Editora Intrínseca: Sal, da gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A Casa das Sete Mulheres. O livro está em pré-venda nas principais livrarias on-line.
A Intrínseca disponibiliza o e-Book gratuito com histórias extras do romance: Sal, um Prólogo. Saibam nessa postagem as informações de ambos e com fazer o download do e-Book.


Sal
Leticia Wierzchowski - Editora Intrínseca
240 páginas - Ano: 2013 - R$24,90 (impresso) e R$14,90 (digital)

Sinopse:
"Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.
Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A Casa das Sete Mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista."

Links: Skoob | degustação


Especial:
Baixem o e-Book gratuito Sal, um prólogo, com histórias extras do romance. Vejam na sinopse:

"Oito vozes, sob oito perspectivas diferentes, se entrelaçam para compor Sal, o novo romance da escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, que será publicado no próximo dia 19 de julho. Mas os leitores já podem conhecer os personagens dessa obra polifônica em Sal, um prólogo, e-book gratuito que está disponível nas principais lojas do país. Disponível nas lojas Amazon, Saraiva, Siciliano, Kobo/Cultura e iTunes.
Em Sal, um prólogo, Leticia Wierzchowski delega aos próprios personagens a tarefa de apresentar seus pares — e acrescenta novas vozes e cores à história. São 12 textos extras que esmiúçam a trajetória de uma família; 12 exemplares da linguagem poética e delicada da escritora premiada, autora de 11 romances e novelas e 6 livros infantis  — entre eles A casa das sete mulheres, cuja adaptação produzida pela TV Globo foi exibida em mais de 30 países."
Skoob

A autora:
Leticia Wierzchowski elabora seus personagens com a delicadeza e destreza das mãos firmes acostumadas ao tricô. Fascinada pelo mar, por praias desertas e pelo silêncio da fronteira entre Brasil e Uruguai, a premiada escritora gaúcha é autora de 11 romances e novelas e de 6 livros infantis.
Autora de A Casa das Sete Mulheres, romance que inspirou a série homônima produzida pela Rede Globo que foi exibida em 30 países, Leticia se prepara para a estreia de O Tempo e o Vento, filme baseado na obra de Erico Veríssimo com roteiro assinado por ela e colaboração de Tabajara Ruas, e para a publicação de Sal, seu novo livro, que está sendo publicado em julho pela Intrínseca.
Entrevista


2 comentários

  1. Ahh, deve ser bem interessante né.Pelo que li parece ser daquelas histórias que nos prende.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pera ai que vou pesquisar sobre a autora hahaha
    só sabia que ela era autora de A Casa das Sete mulheres... não sabia que ela tinha mais livros assim ;~~

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias