Pesquise no Leitora Viciada

23 de setembro de 2013

Clube do Livro - Potterish: Sessão Reservada com o autor Marcelo Amaral - Envie perguntas e concorra a prêmios!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Trago uma novidade incrível: O Leitora Viciada recebeu um convite super especial!
Na segunda edição da Sessão Reservada, o escritor de literatura infanto-juvenil Marcelo Amaral bate um papo descontraído com o Clube do Livro - Potterish sobre livros e literatura. Serei a convidada e ajudarei a realizar as perguntas dos leitores.


Marcelo Amaral é autor de Palladinum - Pesadelo Perpétuo e, seu mais recente trabalho, A Máquina Anti-Bullying que é o primeiro número de seu novo projeto intitulado Coleção Turma da Página Pirata.
O mundo das crianças, nos livros de Marcelo Amaral, pode estar presente o fantástico, mas a realidade também está presente em sua obra através das lições aprendidas pelos personagens (e leitores).

Curiosos para saberem como ele cria os personagens e cenários? Então, puxem suas cadeiras, peguem um café e pensem em uma pergunta bem legal para o Marcelo! Quem participar enviando perguntas também estará concorrendo ao sorteio de uma caneca e um livro autografado!

ENVIE sua pergunta ao Marcelo Amaral e concorra ao prêmio!! Para participar é muito simples. Preencha o formulário AQUI!



O autor:
Nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde atua como designer gráfico, escritor e ilustrador. Graduado em Desenho Industrial, possui um MBA em Marketing, uma pós-graduação em Animação e outra em Ergodesign.
E, além disso, sempre quis contar histórias...
Em 2012 publicou seu primeiro livro, a fantasia infanto-juvenil Palladinum - Pesadelo Perpétuo, indicada no mesmo ano ao prêmio Destaques Literários na categoria infanto-juvenil/teen. A turma da Página Pirata nasceu nesse livro, no qual vive incríveis aventuras no Mundo dos Sonhos e Pesadelos.

Marcelo Amaral está trabalhando atualmente na sequência de Palladinum e nos próximos livros da Coleção Turma da Página Pirata.
Marcelo Amaral nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde atua como designer gráfico, ilustrador e escritor.
A Turma da Página Pirata nasceu nas páginas da série infanto-juvenil Palladinum, na qual vive incríveis aventuras no Mundo dos Sonhos e Pesadelos.
Nessa nova coleção encontramos a turma mais jovem e aprontando pra valer na escola.

Links: Facebook | Twitter

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail