publicidade

Clube do Livro - Potterish: Sessão Reservada com o autor Marcelo Amaral - Envie perguntas e concorra a prêmios!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Trago uma novidade incrível: O Leitora Viciada recebeu um convite super especial!
Na segunda edição da Sessão Reservada, o escritor de literatura infanto-juvenil Marcelo Amaral bate um papo descontraído com o Clube do Livro - Potterish sobre livros e literatura. Serei a convidada e ajudarei a realizar as perguntas dos leitores.


Marcelo Amaral é autor de Palladinum - Pesadelo Perpétuo e, seu mais recente trabalho, A Máquina Anti-Bullying que é o primeiro número de seu novo projeto intitulado Coleção Turma da Página Pirata.
O mundo das crianças, nos livros de Marcelo Amaral, pode estar presente o fantástico, mas a realidade também está presente em sua obra através das lições aprendidas pelos personagens (e leitores).

Curiosos para saberem como ele cria os personagens e cenários? Então, puxem suas cadeiras, peguem um café e pensem em uma pergunta bem legal para o Marcelo! Quem participar enviando perguntas também estará concorrendo ao sorteio de uma caneca e um livro autografado!

ENVIE sua pergunta ao Marcelo Amaral e concorra ao prêmio!! Para participar é muito simples. Preencha o formulário AQUI!



O autor:
Nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde atua como designer gráfico, escritor e ilustrador. Graduado em Desenho Industrial, possui um MBA em Marketing, uma pós-graduação em Animação e outra em Ergodesign.
E, além disso, sempre quis contar histórias...
Em 2012 publicou seu primeiro livro, a fantasia infanto-juvenil Palladinum - Pesadelo Perpétuo, indicada no mesmo ano ao prêmio Destaques Literários na categoria infanto-juvenil/teen. A turma da Página Pirata nasceu nesse livro, no qual vive incríveis aventuras no Mundo dos Sonhos e Pesadelos.

Marcelo Amaral está trabalhando atualmente na sequência de Palladinum e nos próximos livros da Coleção Turma da Página Pirata.
Marcelo Amaral nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde atua como designer gráfico, ilustrador e escritor.
A Turma da Página Pirata nasceu nas páginas da série infanto-juvenil Palladinum, na qual vive incríveis aventuras no Mundo dos Sonhos e Pesadelos.
Nessa nova coleção encontramos a turma mais jovem e aprontando pra valer na escola.

Links: Facebook | Twitter

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias