publicidade

Promo#73: Goosebumps Horrorland - As Ruas do Parque do Pânico, R. L. Stine e Editora Fundamento

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, mais uma promoção iniciada: O volume 12 da série Goosebumps Horrorland do R. L. Stine (considerado pela crítica como o "Stephen King da literatura infantojuvenil") e Editora Fundamento: As Ruas do Parque do Pânico. Embora seja uma série, a leitura na ordem não é obrigatória, os livros podem ser lidos de forma independente. Divertido, cheio de suspense e horror juvenil!


As Ruas do Parque do Pânico
Série Goosebumps Horrorland - livro 12
R. L. Stine - Editora Fundamento
Tradução: Carolina Gomes
116 páginas - Ano: 2013 - R$24,80

Sinopse:
"A ameaça é o Ameaça! Um verdadeiro gênio. Do mal! Depois de vários momentos de terror, parece que chegou a hora de os garotos que estão presos no Parque do Pânico descobrirem quem é o responsável por tantas atrações malucas e pelos perigos por que passaram! A Lizzy, o Luke, o Robby, a Carly Beth e outras crianças vão ficar frente a frente com um sujeito assustador que é a mente maligna por trás de tudo. Mas por que ele está fazendo os amigos viverem esse pesadelo? A resposta é de matar qualquer um de medo! Um por todos, e todos em fuga! Será que essa loucura pode piorar? Sim! Os garotos ficam desesperados quando velhos inimigos reaparecem do nada e fazem com que a tarefa de escapar se torne quase impossível! Será que algum dia eles conseguirão voltar à realidade? Será que alguém pode ajudá-los? Dá para sonhar com um final feliz ou eles estão condenados a ficar para sempre no Parque do Pânico?"

Links: Fundamento | Skoob

Booktrailer da série:




O autor:
Nasceu em Ohio, Estados Unidos, em 1943.
É autor de mais de trezentos livros, incluindo a série de enorme sucesso Goosebumps, que deu origem a um programa de televisão.
Ele é considerado o "Stephen King da literatura infantojuvenil", e seus livros já venderam mais de 400 milhões de exemplares no mundo todo.

Links: Site | Twitter | Facebook


Obrigada, Fundamento!

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


As regras estão em "Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter.
A promoção vai de 17/09 a 09/10/2013.
Obrigada pela participação e boa sorte!

Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

3 comentários

  1. Tati!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana cheia de luz e paz !!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série, desde quando era criança, adorava a série de TV também. Vou participar.

    lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!!!!! =]
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias